Eu aprendi… Que inspirar confiança é apenas um sintoma da honestidade.
Eu aprendi…
Que inspirar confiança é apenas um sintoma da honestidade.
Que ser carinhosa é apenas um comportamento normal de quem tem sentimentos.
Que ter estabilidade e compromisso com a vida é apenas um aspecto da inteligência.
Que querer realizar sonhos lindos é só uma mania de pessoas felizes.
Que só se pode amar de verdade alguém que seja dotada de honestidade, sentimentos, inteligência e que tenha felicidade no coração.
Mensagens Relacionadas
Milagres!
Milagres!
Momentos difíceis, exigem sentimentos difíceis…, e confiança é um deles, crer em si mesmo, em suas qualidades e em sua capacidade de superar obstáculos é quase um desafio…, um eterno …
[LIVRO DESLUMBRE GENUÍNO]
[LIVRO DESLUMBRE GENUÍNO]
Confiança é um dos princípios para os casais seguirem
juntos por muito tempo ou, quem sabe,
para sempre. No entanto, quando ela é rompida, as coisas
c…
TERÇO DA CONFIANÇA
TERÇO DA CONFIANÇA
Inicia-se com o SINAL DA CRUZ e reza-se:
Pelo sinal da santa Cruz, Livra-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos espirituais e carnais.
Em Nome do Pai, do Fil…
A confiança esta fluindo, Eu gosto do que estou sentindo.
A confiança esta fluindo,
Eu gosto do que estou sentindo.
O meu sorriso não disfarça.
Quando se quer alguma coisa a gente abraça.
Eu mergulho em queda livre.
Com você cri…
Simplesmente respire o ar puro da confiança na
Simplesmente respire o ar puro da confiança na natureza
Sinta a neblina da lua, sinta as estrelas perfurarem-te
Sinta a energia do sol enfraquecer-te, e se fortaleça
Sinta a paz ao o…
Confiança
Confiança. Ta aí um sentimento fundamental em qualquer relacionamento. Seja ele amoroso, seja de amizade… Não importa. Se não houver uma confiança mutua a relação não anda.
Não é tão difícil con…