O FRACASSO Muitas vezes passamos por momentos difíceis
O FRACASSO
Muitas vezes passamos por momentos difíceis, momentos em que perdemos a confiança e esperança, momentos de entrega a dor e a depressão…
Mas, do que vai adiantar nos entregarmos à depressão? Será que vale a pena deixar de tentar novamente? Lembra-se de quando você era criança, quantos tombos você levou? Você não deixava de brincar no outro dia por conta disso, aliás, com o tempo você aprendia como cuidar e não cair mais, viver é assim, em alguns momentos da vida precisamos cair, para aprendermos a levantar, e muitas vezes para ajudarmos a levantar também quem não consegue sozinho, porque errar e perder fazem parte da caminhada, mas não devem permanecer por longas datas, e se você vê suas tentativas como um fracasso, lembre se que o verdadeiro fracasso é quando não há resposta, simplesmente porque não houve tentativas.
Então levante quantas vezes for necessário, porque se você se imagina melhor no futuro, reinicie o sistema e recomece agora!
Mensagens Relacionadas
Então plante flores, amor, bondade, compreensão,
Então plante flores,
amor, bondade, compreensão,
alegria, paz de espírito, fé,
confiança, esperança, respeito,
coragem, determinação e ousadia.
Compartilhe tudo com todos…
Sempre#digo
Sempre#digo:
Não se pode dá confiança para os homens. Não queremos. Eles insistem, lutam e nos caçam até nos conseguir. Aí ficamos vulneráveis, no abate e eles se sentem a oitava maravilha do mu…
"O tempo de Deus"
"O tempo de Deus"
A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo Dele é perfeito para todas as coisas em sua vida.
Sua natureza humana quer que as boas…
TERÇO DA CONFIANÇA
TERÇO DA CONFIANÇA
Inicia-se com o SINAL DA CRUZ e reza-se:
Pelo sinal da santa Cruz, Livra-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos espirituais e carnais.
Em Nome do Pai, do Fil…
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração
"Você desprezou o que te dei com todo o meu coração…a minha confiança!
Você desprezou o que te dei com todo o meu coração…a minha boa vontade!
Você desprezou o que te dei com todo o meu …
Confiança…
Confiança…
Fina taça de cristal,
uma vez quebrada,
sempre
que
br
a
d
a
ficará.