Hoje vivo no mundo dos sonhos Hoje não me
Hoje vivo no mundo dos sonhos
Hoje não me sinto mais sozinho
Hoje meu Corpo quer o seu comigo
Hoje amor, amizade e compreensão
É tudo o que somos.
Mensagens Relacionadas
Se o astronauta soubesse como seria bom ter ficado na lua
Se o astronauta soubesse como seria bom ter ficado na lua…se sentiria menos sozinho…
#sozinho#sentir#fatimapaula"Ando sozinho sem direção "
"Ando sozinho sem direção "
Ando sem ninguém do meu lado, me sinto tão só
O que eu fiz para as pessoas se afastarem de mim?Ou será que sou egoísta e eu mesmo me afasto das pessoas?
A…
Só Sozinho Solitário
Só
Sozinho
Solitário, eu sinto
A falta de alguém,
Que eu nunca conheci,
Nem sei se existe,
Mas insiste,
Em acabar com meu sono…
NÃO TE SINTO MAIS NOS MEUS CAMINHOS DE SOFRER ANTES
NÃO TE SINTO MAIS
NOS MEUS CAMINHOS DE SOFRER
ANTES ME ACALENTAVAS
HOJE É DURO SEM VOCÊ.
Intimidade é você se sentir tão à vontade
Intimidade é você se sentir tão à vontade com outra pessoa como se estivesse sozinho.
#marthamedeiros#sentir#vontade#sozinho