Sinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho

Sinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho.Estou sozinho.
Sinto falta das palavras.
Estu sozinho.
Estou sozinho.
Sinto falta de uns olhos onde possa imaginar.
Estou sozinhoo.
Sinto falta de mim em mim.

#pessoa#sozinha#estar#sentir#sozinho#joseluispeixoto 352

Mensagens Relacionadas

Estar só é triste

Estar só é triste

Estar só é triste, ser só é mais triste ainda.

#moaldoantunes#pessoa#sozinha

QUANDO ESTOU SOZINHO?????

QUANDO ESTOU SOZINHO???
MUITOS ME PERGUNTAM O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER…
ENTÃO PRESTEM MUITA ATENÇÃO..
O QUE EU MAIS DE FAZER…
É DE CONVERSAR COM DEUS…
FAZENDO SEMPRE UM…

(…Continue Lendo…)

#sozinha#pessoa#paulinhoarouche
ESTAR SÓ

ESTAR SÓ

ESTAR SÓ
Estar só,
talvêz.
Ser só,
jamais.

#pessoa#sozinha#pensamentos#marcosmarques#curtos
Não estou sozinho

Não estou sozinho

Não estou sozinho, aquele que me guia é o mesmo que me protege.

#pessoa#sozinha#danilosantiago
Solidão não é estar só

Solidão não é estar só

Solidão não é estar só. E sim estar no meio de mil pessoas e sentir a falta apenas de uma.

#amorosa#saudade#decepcao#pessoa#desconhecido#sozinha
Sim eu estou sozinho

Sim eu estou sozinho

Sim eu estou sozinho, pois sou o último da minha especie.

#rafaelpierro#pessoa#sozinha