Sinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho
Sinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho.Estou sozinho.
Sinto falta das palavras.
Estu sozinho.
Estou sozinho.
Sinto falta de uns olhos onde possa imaginar.
Estou sozinhoo.
Sinto falta de mim em mim.
Mensagens Relacionadas
QUANDO ESTOU SOZINHO?????
QUANDO ESTOU SOZINHO???
MUITOS ME PERGUNTAM O QUE EU MAIS GOSTO DE FAZER…
ENTÃO PRESTEM MUITA ATENÇÃO..
O QUE EU MAIS DE FAZER…
É DE CONVERSAR COM DEUS…
FAZENDO SEMPRE UM…
ESTAR SÓ
ESTAR SÓ
Estar só,
talvêz.
Ser só,
jamais.
Não estou sozinho
Não estou sozinho, aquele que me guia é o mesmo que me protege.
#pessoa#sozinha#danilosantiago
Solidão não é estar só
Solidão não é estar só. E sim estar no meio de mil pessoas e sentir a falta apenas de uma.
#amorosa#saudade#decepcao#pessoa#desconhecido#sozinha
Sim eu estou sozinho
Sim eu estou sozinho, pois sou o último da minha especie.
#rafaelpierro#pessoa#sozinha