Pior que viver na SOLIDÃO

Pior que viver na SOLIDÃO

"Pior que viver na SOLIDÃO,
é sentir-se SOZINHO(A)..
"

#marydifatto#sentir#sozinho 838

Mensagens Relacionadas

Como é possível estar rodeado de velhos colegas e se sentir sozinho

Como é possível estar rodeado de velhos colegas e se sentir sozinho? De tanto tentar ser amigo de todos acabei só. Não tenho quem se preocupe comigo quando eu preciso, sinto que a qualquer momento qua…

(…Continue Lendo…)

#sentir#lucasbeltrame#sozinho

Será que é comum querer estar com alguém o tempo todo

Será que é comum querer estar com alguém o tempo todo?
Depois daquele fim de semana, sinto sede de você.
Mesmo rodeado de amigos, sem você me sinto sozinho.
Quando vou falar algo que…

(…Continue Lendo…)

#rogerstankewski#sentir#sozinho
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão

Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão… apesar de ser minha melhor amiga.

#diferente#paulocesarchioratopcchiorato#sozinho#amorosa#sentir#decepcao#saudade

Solitude é a capacidade de se amar ao

"Solitude é a capacidade de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir inteiro e feliz. Sem a obrigatoriedade de procurar complementos e naturalmente ser preenchido de uma paz absoluta."

(…Continue Lendo…)

#sozinho#bonitas#telmanogueira#escola#autoestima#estar#sentir

Dentro de mim eu me sinto sozinho

Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim…
Quando fiquei parado à noite vendo
As estralas no alto e as l…

(…Continue Lendo…)

#sentir#sozinho#nataliaviana