Pior que viver na SOLIDÃO
"Pior que viver na SOLIDÃO,
é sentir-se SOZINHO(A)..
"
Mensagens Relacionadas
Como é possível estar rodeado de velhos colegas e se sentir sozinho
Como é possível estar rodeado de velhos colegas e se sentir sozinho? De tanto tentar ser amigo de todos acabei só. Não tenho quem se preocupe comigo quando eu preciso, sinto que a qualquer momento qua…
#sentir#lucasbeltrame#sozinho
Triste mesmo é se sentir sozinho estando acompanhado
Triste mesmo é se sentir sozinho estando acompanhado.
#triste#sozinho#felipequintaes#sentirSerá que é comum querer estar com alguém o tempo todo
Será que é comum querer estar com alguém o tempo todo?
Depois daquele fim de semana, sinto sede de você.
Mesmo rodeado de amigos, sem você me sinto sozinho.
Quando vou falar algo que…
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão
Mas ser diferente me faz sentir sozinho no meio da multidão. E eu odeio solidão… apesar de ser minha melhor amiga.
#diferente#paulocesarchioratopcchiorato#sozinho#amorosa#sentir#decepcao#saudadeSolitude é a capacidade de se amar ao
"Solitude é a capacidade de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir inteiro e feliz. Sem a obrigatoriedade de procurar complementos e naturalmente ser preenchido de uma paz absoluta."
#sozinho#bonitas#telmanogueira#escola#autoestima#estar#sentirDentro de mim eu me sinto sozinho
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim…
Quando fiquei parado à noite vendo
As estralas no alto e as l…