Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida

Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida.
Percebi isto hoje quando vi aquelas pessoas dançando.
Amamos aquilo que nos dar sentido, propósito, continuidade, e sobre isto nos entregamos nos doamos.
O que parece errado para uns é o certo de outros e assim nunca para os opostos conflitantes, contudo é tudo obrar de dar sentido a esta vontade valorativa de idealizações e ideais.
No fundo estamos buscando amar, apenas e tão somente amar e sermos amados.
Contudo este sermos amados já é obra do egoísmo humano, o nós mesmo, o super ego.
Quanto mais diminuímos isto de esperarmos sermos amados, em troca de nossas ações, maior vai ser nossa felicidade no mundo e das demais e vamos nos tornar legítimos humanos.

#vida#amor#sentido#cicerolaurindo#egoista#soneto#maior 270

Mensagens Relacionadas

A dor nos leva a outro sentido na

A dor nos leva a outro sentido na

A dor nos leva a outro sentido na vida cujo qual ninguém quer passar. – Luan Pensador

#vida#luanpensador#sentido
No dia em que perceberes que não há

No dia em que perceberes que não há

No dia em que perceberes que não há mais espaço para sonhos e que a esperança foi algo longínquo, a vida não mais terá sentido"

#edivanioleite#sentido#gravidez#vida#poema
O sentido da vida não é nascer e morrer

O sentido da vida não é nascer e morrer

O sentido da vida não é nascer e morrer, é morrer e nascer, até o fim.

#vida#douglasguedes#sentido
Se o mundo fosse perfeito

Se o mundo fosse perfeito

Se o mundo fosse perfeito, certamente minha vida não teria sentido.

#aprendizado#vida#alexcorreadesouza#sentido#curta
Fluir conforme o sentido da vida

Fluir conforme o sentido da vida

Fluir conforme o sentido da vida, isso é aceitar.

#cesarbroca#vida#sentido