Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida
Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida.
Percebi isto hoje quando vi aquelas pessoas dançando.
Amamos aquilo que nos dar sentido, propósito, continuidade, e sobre isto nos entregamos nos doamos.
O que parece errado para uns é o certo de outros e assim nunca para os opostos conflitantes, contudo é tudo obrar de dar sentido a esta vontade valorativa de idealizações e ideais.
No fundo estamos buscando amar, apenas e tão somente amar e sermos amados.
Contudo este sermos amados já é obra do egoísmo humano, o nós mesmo, o super ego.
Quanto mais diminuímos isto de esperarmos sermos amados, em troca de nossas ações, maior vai ser nossa felicidade no mundo e das demais e vamos nos tornar legítimos humanos.
Mensagens Relacionadas
A dor nos leva a outro sentido na
A dor nos leva a outro sentido na vida cujo qual ninguém quer passar. – Luan Pensador
#vida#luanpensador#sentido
O sentido da vida é o que damos a ela
O sentido da vida é o que damos a ela.
#sentido#gilbertomartinirefatti#vida
No dia em que perceberes que não há
No dia em que perceberes que não há mais espaço para sonhos e que a esperança foi algo longínquo, a vida não mais terá sentido"
#edivanioleite#sentido#gravidez#vida#poema
O sentido da vida não é nascer e morrer
O sentido da vida não é nascer e morrer, é morrer e nascer, até o fim.
#vida#douglasguedes#sentido
Se o mundo fosse perfeito
Se o mundo fosse perfeito, certamente minha vida não teria sentido.
#aprendizado#vida#alexcorreadesouza#sentido#curta
Fluir conforme o sentido da vida
Fluir conforme o sentido da vida, isso é aceitar.
#cesarbroca#vida#sentido