Quando foi que a vida desistiu de viver
Quando foi que a vida desistiu de viver?
estava querendo saber onde estar o sentido da vida porque dentro do meu coração ele não existe mais.
Quero parar de olhar para o passado e viver o futuro
mais o presente dito estar a cada vez mais me movimento para outros lugares onde ninguém estar querendo em sua sã consciência prosseguir ainda mais comigo.
Somos uns seres vivos que não sabemos garanti nossa existência iremos acabar em extinção…
sabemos escrever com sentindo quando tentamos falar sem sentido nenhum.
Mensagens Relacionadas
A VIDA SÓ TEM SENTIDO QUANDO SE TEM
A VIDA SÓ TEM SENTIDO QUANDO SE TEM OBJETIVOS SEM OBJETIVOS NÃO HÁ SENTIDO EM NENHUM SENTIDO DA VIDA.
#vida#sentido#cleide
Quando você finalmente descobre o sentido da vida
Quando você finalmente descobre o sentido da vida, ela acaba.
#afonsovanllumiti#sentido#vida
Talvez o sentido da vida
Talvez o sentido da vida, seja encontrar um sentido pra ela.
#edsongandolfi#sentido#vida
O sentido da vida esta na vida
“O sentido da vida esta na vida. E não na morte. Logo, ame as pessoas. Pois não sabemos andar depois da escuridão.”
#vida#sentido#rasl
A felicidade estar no caminho que percorremos o sentido da vida é vive-la
A felicidade estar no caminho que percorremos o sentido da vida é vive-la
#vida#alessandromacena#sentido#bonitasNós encontramos sentido na vida e segurança em
Nós encontramos sentido na vida e segurança em nós mesmos por termos entendido o resolvido problemas pessoais por nossa conta, e não por eles nos terem sido explicados por outros. ("A Psicanálise dos …
#vida#sentido#brunobettelheim