a beleza das flores não esta em sua fragrância
a beleza das flores não esta em sua fragrância, cor sim na sensibilidade dos corações que as apreciam
#bonitas#beleza#flores#sensibilidade#crissilva 2.4KMensagens Relacionadas
Quando olho para as mais belas flores
Quando olho para as mais belas flores; lembro da sua beleza e o seu sorriso,que me faz enxergar a pessoa mais linda e preciosa da minha vida: Você,que faz de mim a pessoa mais feliz do mundo,pelo o si…
#voce#bonitas#beleza#flores
No jardim de minha existência
No jardim de minha existência,
Existem Rosas e outras flores,
Mas dentre todas elas,
A mais linda é você.
Na vida
Na vida, nem td são flores… Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
#bonitas#flores#elizandraarboit#espinhos
Algumas pessoas são como flores
Algumas pessoas são como flores…
mesmo fora de época
Carregam beleza universal.
A hipocresia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério
A hipocresia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.
#luquivladzavroieviski#beleza#flores#bonitas
É bonita a beleza primaveril
É bonita a beleza primaveril, encanta os nossos dias com suas flores coloridas que alegram as nossas vidas.
#flores#bonitas#aaraujo