Mensagens e Frases com a tag: #tenho
Pesquisar MensagensNão tenho culpa sobre tuas expectativas sobre mim
Não tenho culpa sobre tuas expectativas sobre mim, que por si só são defeituosas, portanto, não corresponde a realidade. Então, não me transgrida com o que pensas, não funciona comigo!
#tenho#culpa#jotatarcizzio
Uma vida sem amor é uma vida sem
Uma vida sem amor é uma vida sem sentido
Estarei feliz aonde for se você estiver comigo
Agradecerei todos os dias
Se eu puder, agradecerei você todos os dias da minha vida. Agradecerei por quem você é, pelo o que já fez por mim e pelo o que ainda faz todos os dias. Farei isso em nome do nosso amor, da fidelidade …
#sorte#tenho#lado
Bianca eu te amo intensa e profundamente
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
#namorada#tenho#feliz#comigo#mulher#porque#weltondeoliveirarodrigues
Bons momentos
De tudo o que vamos passar juntos, imagino todos os bons momentos que teremos. São tantos que sinto uma felicidade imensa tomando conta de mim só de imaginar.
#tenho#sonho
Não tenha medo de perder o que você nunca teve
Não tenha medo de perder o que você nunca teve…
#medo#tenho#perder#marryasJá é natural a nossa ligação
Já é natural a nossa ligação, nossos corpos se conversam, nossos corações estão interligados e o amor que nos une é incomum, chega até a dar inveja de tanto carinho que temos um com o outro.
#coracao#tenho
Quer falar de mim eu deixo quem quiser que fale
Quer falar de mim eu deixo quem quiser que fale, eu não tenho culpa se você não foi a minha cara.
#anazoey#tenho#culpaPrometi te amar e, assim, o farei
Todo carinho eu dedico a você, meu bem, como sinal de respeito e de validação da minha palavra, meu juramento a ti. Prometi te amar e cuidar do seu coração para sempre, sem permitir que algo te machuq…
#coracao#tenhoNão tenha medo de perder alguém
Não tenha medo de perder alguém. Se você perdeu é porque não tinha
Ou depois vai descobrir que na verdade você ganhou
Alguém te perdeu.
E por isso perdeu muito!
Acredite nisso…
Sonho mais belo
Tudo o que eu espero é que tenhamos uma vida longa, juntos, do mesmo modo que tivemos longos motivos para sermos felizes lado a lado. Sei que a sorte sorriu para nós quando nos colocou em contato, qua…
#sorte#lado#tenhoMilhões de amores
Milhões de amores
Tenho milhares de almas
Milhões de amores.
Milhares de bocas
Trilhões de beijos
De carícias.
De desejos.
Para quem confessaria o meu amor
(…Continue Lendo…)
O medo é de se machucar
Na verdade, ninguém tem medo do amor, as pessoas têm medo de amar e serem machucadas. O amor é um sentimento bom, o triste é que nem todo mundo sabe como se amar.
#amar#medo#tenho