Mensagens e Frases com a tag: #status

Pesquisar Mensagens

Meus amigos são os melhores

Meus amigos são os melhores! Eles fazem minha vida mais feliz e compartilham de todas as minhas ideias malucas. Sem eles, eu não seria nada!

(…Continue Lendo…)

#legais#mariannamoreno#status
Acredite sempre naquela voz interior que diz que vai dar tudo certo

Acredite sempre naquela voz interior que diz que vai dar tudo certo

Acredite sempre naquela voz interior que diz que vai dar tudo certo.

#status#racionaismcs
Menos é mais

Menos é mais

Quanto menos você se importar com a opinião alheia, mais feliz você será!

#usar#status

Inspiração

Alguém pode estar se inspirando em você.

(…Continue Lendo…)

#status

Seja dono do seu silêncio para não ser

Seja dono do seu silêncio para não ser escravo das suas palavras.

(…Continue Lendo…)

#status#sabedoria

Seja feliz

Aproveite mais o seu dia a dia! Seja feliz.

(…Continue Lendo…)

#status

A Realidade de um Luto Eterno

Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida. É um …

(…Continue Lendo…)

#saudades#status#prima#saudade#luto#adeus

Quando não estou viajando

Quando não estou viajando, estou planejando a próxima viagem.

(…Continue Lendo…)

#legais#status
Orgulho de ser…

Orgulho de ser…

Sou e sou com orgulho. Teu preconceito não me define.

#status#legais#fraseslegaisparastatus
E nas rachaduras

E nas rachaduras

E nas rachaduras, cicatrizes de antigas dores, brotaram flores, cobrindo as tristes lembranças e os remendos do peito.

#status#mayarabenatti#amor
Eu só preciso de Deus na vida

Eu só preciso de Deus na vida

Eu só preciso de Deus na vida. O resto, Ele me ajuda.

#status#whatsapp
A prioridade é cuidar de mim

A prioridade é cuidar de mim

A prioridade é cuidar de mim, depois pensar em amar outra pessoa.

#amandabeatriz#status#facebook
Nunca é tarde para recomeços

Nunca é tarde para recomeços

Nunca é tarde para recomeços. Pior que errar é não querer mudar.

#status#engenheirosdohawaii