Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar Mensagens
Nunca se sinta só
Nunca se sinta só, lembre-se sempre estarei ao seu lado em pensamento, mas se ainda se sentir só faz um ddd via Embratel kkkkk
#sentir#alguem#lado#estar#so#viniciusvighini
A justificação só é possível quando um injusto crê que Jesus
A justificação só é possível quando um injusto crê que Jesus, o Justo, fez justiça pelas suas injustiças.
#deus#julgar#so#dsflorianoSempre penso em você
Sempre penso em você. Dói saber que estamos longe e que, talvez, nunca estaremos perto. Você sabe do que eu falo, ninguém entende, mas nós sabemos. E eu fico pensando: eles nem precisam saber, é impos…
#clarissacorrea#so#conheco#pensando#penso
'Fecho os olhos
''Fecho os olhos, faz tanto bem, você não sabe. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente.''
#pensando#penso#conheco#so#caiofernandoabreuQueria apenas
Queria apenas
Eu queria apenas que você soubesse,
Que o meu amor sempre foi verdadeiro.
Sentimentos correspondidos envaidecem,
Mas não se pode dar o luxo de repreendê-lo.
…
Se na estrada da vida sentires dificuldades de
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então …
#sentir#comunhao#primeira#so#estar#alguem#desafios#vida#mgtThayanne Carvalho minha princesa
Thayanne Carvalho minha princesa, você me faz tão bem, só você me faz feliz amor, tudo vai dar certo, eu gosto muito de você de verdade! Meu amor, minha feiosa, minha maravilhosa, minha liiiinda, esta…
#princesa#dara#certo#brunocesar#so#feliz
Pare de esperar dos outros algo que só depende de você
Pare de esperar dos outros algo que só depende de você.
#depende#so#luizeduardoschneidersó queria que você soubesse…
só queria que você soubesse…
Eu sinto tanto sua falta, todo dia, a cada segundo. Você pode não está por perto, mas com certeza ainda está em mim. E eu já fiz de tudo para te esquecer, porque é e…
Desta vez, TUDO OU NADA!!!
Desta vez, TUDO OU NADA!!!
Agora so depende de você, ta na suas mãos.
Não sei ser metade
Vivo tudo ou não vivo nada
Sonho a zero ou a mil
Tudo me encanta ou desencanta
(…Continue Lendo…)
Deus ainda não tercerizou o departamento judiciário
Deus ainda não tercerizou o departamento judiciário, quem estiver julgando estará cometendo crime de falsidade ideológica!
#julgar#primeiracomunhao#so#kaciquebelina#deusEu me lembro sempre onde quer que eu vá Só um pensamento em qualquer lugar Só penso em você Em querer te encontrar Só penso em você Em querer te encontrar
Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro da…
Eu sempre precisei de tempo pra mim
Eu sempre precisei de tempo pra mim, quando tudo dava errado, eu simplesmente virava as costas, não doía, não tinha importância.
E esse tempo se tornara meu refúgio e meu ponto de equilíbrio, na…
Amor
Amor,
Todos os nosso dias podem ser maravilhosos.
Só depende de voce…