Mensagens e Frases com a tag: #sera
Pesquisar MensagensAmanhã será um novo dia e tudo pode
Amanhã será um novo dia e tudo pode acontecer de melhor para me acrescentar no que eu possa querer;
Tudo que for meu verdadeiramente eu quero perto de mim, não por ciúmes, mas por querer de aque…
Hoje apesar dos "pesares" eu acordei feliz
Hoje apesar dos "pesares" eu acordei feliz, sentindo que tudo vai dar certo, que não é "só" mais um dia em minha vida, mas sim um recomeço onde DEUS me agracia com o milagre da vida! E diante dessa gr…
#raquelsantana#vez#dar#acordei#dessa#sera#hoje#certo#dara#feliz
Orei
Orei: Que amanhã seja melhor.
Meu Deus, coisa mais linda, o universo ouviu.
Porque um coral de estrelas disseram, amém!
Vivo o hoje com esperança de que o amanhã será melhor
Vivo o hoje com esperança de que o amanhã será melhor… Vivo sem um propósito, apenas… Vivo. Na vida uma coisa é certa, amanhã o sol aparecerá, dando lugar a lua com todo o seu esplendor a noite, difer…
#josephlima#sera#amanha
Quando a gente tem uma boa ideia na cabeça
Quando a gente tem uma boa ideia na cabeça, é preciso acreditar que vai dar certo. A confiança e a criatividade caminham juntas.
#luizatarjanomagazineluiza#dessa#sera#dar#confianca#poema#vez#certoSe valorize acima de qualquer coisa
Nunca lute para ser amada. Se você tem que se esforçar para que alguém goste de você, esse alguém não te merece. Reveja teu caminho e comece a cogitar rotas de fuga, pois isso, com certeza, não vale a…
#vale#esforco#seraIntensidade
Só agora, com o fim que reconheço a intensidade do nosso amor. Tudo que parecia tão brando, agora arde em meu peito. Eu me pergunto se era amor ou necessidade, e continuo em busca da verdade.
#amor#acabou#seraEi moça
Ei moça, por favor, pare de lamentar dessa forma e acredite que tudo vai dar certo no final.
Crie boas expectativas, tenha boas energias, isso ajuda um tanto, sabia?!
Não espere o final p…
Vamos aproveitar
Que tal se a gente viver cada momento como se fosse o último? Que tal respirarmos devagar, sentindo o ar entrando nos pulmões? Que tal você me beijar como se fosse o nosso primeiro (ou último) beijo? …
#amor#eterno#sera
Se uma equipe joga com brilho e com garra
Se uma equipe joga com brilho e com garra, todos
os jogadores são recompensados pelos seus esforços.
Porque será que te amo tanto?
Porque será que te amo tanto?
Será o sorriso? O jeito de falar? O lado romântico? “pegada”? Cheiro?
Não! Nada disso. Isso são apenas fatores.
O verdadeiro motivo é desconhecido, pois…
Sabor de eternidade
Já amei outras, é verdade. Mas só com você senti que o amor tinha sabor de eternidade. E hoje eu tenho certeza que quero ficar para sempre ao seu lado.
#sera
Me diga se poder me dizer é claro porque
Me diga se poder me dizer é claro
porque eu te amo tanto
é um amor sem fim é acaba me machucando muito
apenas me diga porque eu te amo tanto como eu amo você?
Vou fazer meu melhor hoje
Vou fazer meu melhor hoje, para amanhã eu me superar!
#amanha#sera#diogomatsumotoE por que te amo tanto
E por que te amo tanto? E porque quando você passa um enorme sorriso se abre na minha boca? E porque me bloqueia se sabe que te amo?Não entendo, tem algo de errado comigo? Nem olha mais na minha cara,…
#mateusalvarenga#sera#amo#pq