Mensagens e Frases com a tag: #sei
Pesquisar MensagensNão somos os mesmos
Fim de um relacionamento não é um fim triste quando se tem amigos. É uma oportunidade de comemorar o descobrimento de uma nova vida. Afinal, não somos os mesmos de antes, nem os mesmos de amanhã.
#sei#viverPositividade
A vida é um jogo e precisamos de sabedoria para entender as regras. Depois do momento que você passa a entender que nada acontece por acaso e que a nossa vida é muito maior que os problemas, você pass…
#sei#jogo#regras
Eu apenas sei que nada sei
" Eu apenas sei que nada sei, sei apenas que no céu que vives você é a luz do luar, a estrela maior que eu sempre vi brilhar."
#luz#aprendo#luar#sei#djeikonhonorato
Meu coração amou por inteiro
Meu coração amou por inteiro, quem não mereceu a metade.
#lauramello#metade#amar#sei
A música me faz querer um recomeço Quando estou
A música me faz querer um recomeço
Quando estou sem ela eu não sei o que fazer.
Ela faz eu sofrer mas me recompõe.
Quando não sei se gosto
Quando não sei se gosto, faço tudo como se eu soubesse.
#fazer#brunofontes#seiA vida me deu de presente
Existem aprendizados que a vida me deu de presente, como um mérito pela minha paciência e persistência em entender os seus planos para mim. Aprendi com isso que há verdades que doem, mas que são neces…
#sei#coisasQuem foi que disse que sentir é ruim?
Tem gente que esconde o que sente, que se contém, que não vive a vida como ela merece ser vivida. Jamais entenderei o porquê tantas pessoas fazem isso. É tão bom sentir! Tão bom viver sentindo! Quem f…
#transbordar#seiEu só sei que nada sei
Eu só sei que nada sei, essa é única certeza, de nada saber, que tudo é nada e nada é tudo que sei, que ninguém sabe o quanto não se sabe.Realmente não sei…se sei ou não.
#aprendo#renatawenzke#sei
Não sei onde você está
"Não sei onde você está, nem o que está fazendo e pensando; Mas eu estou aqui, sentindo sua falta e desejando sentir seu abraço."
#andrepontesdj#sei#sentindo
((Flexível))
((Flexível))
Confiante em pouca sabedoria, sei que nada sei. Sem saber que o pouco que sei
Me faz acreditar em que tudo poderei
As estrelas é o limite.