Mensagens e Frases com a tag: #sei

Pesquisar Mensagens

Não somos os mesmos

Fim de um relacionamento não é um fim triste quando se tem amigos. É uma oportunidade de comemorar o descobrimento de uma nova vida. Afinal, não somos os mesmos de antes, nem os mesmos de amanhã.

(…Continue Lendo…)

#sei#viver

Positividade

A vida é um jogo e precisamos de sabedoria para entender as regras. Depois do momento que você passa a entender que nada acontece por acaso e que a nossa vida é muito maior que os problemas, você pass…

(…Continue Lendo…)

#sei#jogo#regras
Você me traz segurança

Você me traz segurança

Com você, o meu coração bate tranquilo, sem medo de se machucar.

#sei#ganhar
Eu apenas sei que nada sei

Eu apenas sei que nada sei

" Eu apenas sei que nada sei, sei apenas que no céu que vives você é a luz do luar, a estrela maior que eu sempre vi brilhar."

#luz#aprendo#luar#sei#djeikonhonorato
Meu coração amou por inteiro

Meu coração amou por inteiro

Meu coração amou por inteiro, quem não mereceu a metade.

#lauramello#metade#amar#sei
A música me faz querer um recomeço Quando estou

A música me faz querer um recomeço Quando estou

A música me faz querer um recomeço
Quando estou sem ela eu não sei o que fazer.
Ela faz eu sofrer mas me recompõe.

#novo#sei#fazer#comeco#clarabauer
Quando não sei se gosto

Quando não sei se gosto

Quando não sei se gosto, faço tudo como se eu soubesse.

#fazer#brunofontes#sei

Engano…

Por que alimentou o que sabia que não tinha futuro? Por que me iludiu com promessas de um amor eterno sabendo que teria um fim? Você brincou com os meus sentimentos e eu acreditei no seu amor. Hoje ve…

(…Continue Lendo…)

#fim#aceitar#sei

A vida me deu de presente

Existem aprendizados que a vida me deu de presente, como um mérito pela minha paciência e persistência em entender os seus planos para mim. Aprendi com isso que há verdades que doem, mas que são neces…

(…Continue Lendo…)

#sei#coisas

Quem foi que disse que sentir é ruim?

Tem gente que esconde o que sente, que se contém, que não vive a vida como ela merece ser vivida. Jamais entenderei o porquê tantas pessoas fazem isso. É tão bom sentir! Tão bom viver sentindo! Quem f…

(…Continue Lendo…)

#transbordar#sei

Eu só sei que nada sei

Eu só sei que nada sei, essa é única certeza, de nada saber, que tudo é nada e nada é tudo que sei, que ninguém sabe o quanto não se sabe.Realmente não sei…se sei ou não.

(…Continue Lendo…)

#aprendo#renatawenzke#sei
Não sei onde você está

Não sei onde você está

"Não sei onde você está, nem o que está fazendo e pensando; Mas eu estou aqui, sentindo sua falta e desejando sentir seu abraço."

#andrepontesdj#sei#sentindo

Na hora

Nada acontece por acaso, pode até ser difícil e dolorido. O desafio é grande, a estrada é longa, mas das tempestades surgem os mais belos arco-íris, o pote de ouro está logo ali.

(…Continue Lendo…)

#sei
Tenha fé

Tenha fé

Se você acredita nos seus sonhos, corra atrás, lute por cada conquista. Não importa o que as pessoas pensam quando você tem fé e acredita no seu potencial.

#vida#apenas#sei
((Flexível))

((Flexível))

((Flexível))
Confiante em pouca sabedoria, sei que nada sei. Sem saber que o pouco que sei
Me faz acreditar em que tudo poderei
As estrelas é o limite.

#claudiosilva#aprendo#sei