Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar Mensagens
Gosto das ausências
Gosto das ausências, dos intervalos. Entre uma palavra e outra existe um universo inteiro.
#saudades#ericagaiaoSaudades dos poemas com destino. Era ridículo mas havia sentimentos.
Saudades dos poemas com destino.
Era ridículo
mas havia sentimentos.
eu escrevia o mundo para uma pessoa
horríveis palavras
mas tinha amor.
eu sonhava com ela ao me…
A árvore da saudade tem raízes no coração
A árvore da saudade tem raízes no coração.
#saudades#sidneypoetadossonhos
Um abraço é o beijo entre dois corações
Um abraço é o beijo entre dois corações!
#saudades#beijo#sergiofornasari#saudade
Não à tortura mas cruel que a saudade
Não à tortura mas cruel que a saudade.
#ricardowallas#saudadesSabe quando bate aquela saudade de alguém que você amou muito
Sabe quando bate aquela saudade de alguém que você amou muito, mas não pode falar com ele pois não quer mais fala contigo e você não sabe se ele está bem, e fica pensando sera que ele já me esqueceu? …
#hoje#saudade#bateu#andressagama#saudades
(…) "Emergi em você o sorriso que paralisa, e de repente, a saudade emergencial; é de quando eu fico parado na blitz dos seu olhos…"
#aislanfonseca#saudades
Tem dias que acordo com a saudade socando a minha cara
Tem dias que acordo com a saudade socando a minha cara.
#vanessapimentel#saudades
Saudade é uma lembrança carregada por nosso pungente
Saudade é uma lembrança carregada por nosso pungente desejo de ser mais uma vez vivenciada
#thomasfreuddemoraisgoncalves#saudades
Não apague minha escrita…
Não apague minha escrita…
"Suas palavras formam o meu livro quando em silêncio estou”
Quantas coisas cabem no olhar
Quantas coisas cabem no olhar…
Cabe a dor da ausência que corrompe.
Cabe o tum, tum, tum do coração quando os olhares se encontram.
Cabe a leitura de um lindo poema, em um breve fixa…
Meu coração solitário só vive triste a chorar
Meu coração solitário só vive triste a chorar, com saudades de alguem que não conseguiu me amar
mas tenho ainda esperança de viver essa paixão, por isso guardo seu nome, nos fundo do coração! ..
Você pode não concordar neste exato momento
Você pode não concordar neste exato momento, mas a saudade é uma coisa boa. Para a convivência, principalmente.
#saudades#nathyanecaroline
MINHA VIDA
MINHA VIDA
que a sua ausência
nunca me visite
e que passe longe
longe do meu mundo
que a sua presença
seja minha amiga
e assim nunca duvide
que você é m…