Mensagens e Frases com a tag: #negatividade

Pesquisar Mensagens

Todo fim de relacionamento é triste pois

Todo fim de relacionamento é triste pois o apego faz com que a melancolia chegue com intensidade, mas se valorizar e seguir em frente é necessário. Não se economiza amor, não é assim que se vence.

(…Continue Lendo…)

#felipecardozo#relacionamento#fim#negatividade#melancolia

Não se prenda a reclamações e lamúrias

Não se prenda a reclamações e lamúrias, você se torna escravo dessa teia de negatividade. Procure agradecer e foque nas coisas boas da vida, em pouco tempo perceberá os benefícios.

(…Continue Lendo…)

#damiaomaximino#negatividade

Evite os extremos

Mude um pouco o seu vocabulário. Evite usar palavras como “nunca” e “sempre”. Por exemplo, “as coisas sempre dão errado para mim”, elas não dão sempre errado, às vezes não saíram do modo que você espe…

(…Continue Lendo…)

#negatividade#evite

Sinceramente cansei

"Sinceramente cansei, estou realmente impossibilitado de suprir qualquer grau de admiração pelas pessoas. Cansado de me decepcionar com as atitudes alheias, de me iludir com o suposto bom coração daqu…

(…Continue Lendo…)

#decepcionam#negatividade#cansado#pessoas#admiracao#driukilberg