Mensagens e Frases com a tag: #loshermanos

Pesquisar Mensagens

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo

(…Continue Lendo…)

#lindas#mundo#loshermanos
Ora

Ora

Ora, se não sou eu, quem mais vai decidir o que é bom pra mim?

#loshermanos#decisoes#tomar

Eu não vou mudar não Eu vou ficar

Eu não vou mudar não Eu vou ficar são Mesmo se for só Não vou ceder Deus vai dar aval sim O mal vai ter fim E no final assim calado Eu sei que vou ser coroado Rei de mim.

(…Continue Lendo…)

#loshermanos#mal#fim#deus
Fica olhando por um tempo

Fica olhando por um tempo

E quando você sorri. O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo.

#amor#bonitas#loshermanos#lethyererefiz#musicas

Bom dia ao amor

Olha as flores que eu trouxe pra você, amor
São pra comemorar aquele dia
Que passei a viver do teu lado
Eu me lembro, entre nós não havia quase nada
E agora é só você que me fa…

(…Continue Lendo…)

#carinhosos#loshermanos

Se for com você

Sei que a tua boca já beijou outra que não a minha. Sei que já amou outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito…

(…Continue Lendo…)

#loshermanos#doce
O amor é uma palavra que significa muito

O amor é uma palavra que significa muito

O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.

#charliebrownjr#romanticas#loshermanos#namoro
Não importa se você está perto ou longe

Não importa se você está perto ou longe

Não importa se você está perto ou longe o que importa é que você existe para que eu possa sentir sua falta.

#amor#loshermanos

Encontro

Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor, e quanto levou foi pra eu merecer, antes um mês e eu já não sei. E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei, e ning…

(…Continue Lendo…)

#loshermanos#amor#tumblr
Sempre to com esse sensação

Sempre to com esse sensação

Sempre to com esse sensação de não ser o suficiente pra ninguém. Por mais que eu dê o meu melhor, parece que nunca é o suficiente.

#decepcao#loshermanos