Mensagens e Frases com a tag: #lannaborges
Pesquisar MensagensQue nossa vida seja firmada nesses punhados extras
Que nossa vida seja firmada nesses punhados extras de coragem que aprendemos conquistar.
Há um porquê em tudo, o que dói hoje dói menos amanhã, os planos mudam, as pessoas mudam, a gente também …
Que voe alto a imagina o Que flutue
Que voe alto a imaginação
Que flutue num céu azul de saudade
o coração.
Que o olhar se perca numa lembrança boa.
Que a alma seja aquecida num sonho bom.
Deixando de lado …
A vida me abre flores
A vida me abre flores, me mostra que o dia pode sorrir, através dos gestos, dos sentimentos nobres que nos encontram no constante reavivar dos sonhos, no renovar da fé.
Eu vejo flores por aí no …
Da vida leve o doce
Da vida leve o doce,o terno,o caramelo.
Os pingos de afetuosidades que vão desenrolando carinhos,abraçando seus sentimentos na suavidade de se sentir amor.Do querer ficar junto,das risadas
…
Os céus vão ficar muito azuis
Os céus vão ficar muito azuis, sustentando um sol gigante e amarelo,
A voz de Deus macia quanto nuvens,
… tu ouvirás!
A presença do amor soprando flores,
…sentirás.
A al…
E nas janelas da alma eu deixo florescer
E nas janelas da alma eu deixo florescer as mais belas cores do amor…
Já nas portas da minha vida,
há sempre um galho de flor!
Domingo tem sabor de café
Domingo tem sabor de café, cheiro de aconchego,
Tipo colinho de vó,abraço de mãe…
Que pode tudo,que o sorriso é bonito.
É a folga das obrigações,a pausa pra juntar corações e dar uma…
O Deus que está mim é o que tudo pode e tudo vê
O Deus que está mim é o que tudo pode e tudo vê.
Nenhuma sombra do mal irá me assolar,me protejo sempre no acalento do seu abraço,
Regido por ele sempre está o meu coração e cada um dos me…
Eu só quero ser eu
Eu só quero ser eu,
Autêntica…verdadeira.
Independente dos pontos e vírgulas que a vida a mim atribuir.
Quero a intensidade dos sentimentos.
Não quero nada de ninguém.
Nã…
A vida é um aprendizado diário
A vida é um aprendizado diário, um portal misterioso, o qual não sabemos ao certo o que encontrar do lado de lá.
A gente passa dos 35 e a partir daí se ouve muito:
_É a idade chegando!
(…Continue Lendo…)
Regar a vida é
Regar a vida é: Vivenciar o amor!
Plantar e colher afetos.
Consiste em se abrir uns aos outros em sentimentos nobres,
Desses que somam,que cuidam,que ouvem,abraçam com o pulsar do c…
Com o tempo a gente aprende a transbordar sorrisos de alma
Com o tempo a gente aprende a transbordar sorrisos de alma,conseguimos florescer a felicidade de dentro para fora.
O tempo e a fé nos fazem mais fortes;
Apesar das dificuldades vividas, ca…
Novo dia
Novo dia, novas oportunidades, mais brilho no olhar, mais doses de coragem.
Mais fé, mais café, mais proteção de Deus, mandando muita força lá do alto pra gente.
Que Deus nos mande flores nos dias em
Que Deus nos mande flores nos dias em que as dores insistirem em incomodar o coração.
Que a vida nos traga doçura toda manhã, para que os olhos saibam sorrir e o coração apesar dos desalinhos e …
E mesmo aos que me desejam o mal
E mesmo aos que me desejam o mal,eu desejo o bem.
Por que o que eu tenho em mim é o amor de Deus florindo e me cuidando.
E isso ultrapassa qualquer desejo contrário.
Que Deus se comp…