Mensagens e Frases com a tag: #idolo
Pesquisar MensagensO meu Ídolo não anda de ônibus
O meu Ídolo não anda de ônibus e nem de avião, mas creio que ele vive dentro do meu coração.
Quando choro por Ele, sei que Ele me ouve e me dá toda sua Atenção, Ele nunca se esquece de mim, pois…
O coração humano é uma fábrica de ídolos
O coração humano é uma fábrica de ídolos, escreveu Calvino. Cada um de nós é, desde o ventre materno, experto em inventar ídolos. De fato, diariamente enfrentamos tentações para criar novos ídolos, no…
#cjmahaney#depoimentos#idoloTudo pelo sonho…
Tudo pelo sonho…
Apesar de sonhar acordada, tenho certezas das minhas limitações, sonhar não faz mal a ninguém, mesmo que um dia tenha que olhar para frente e parar de sonhar.
Amor de fã
Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!
#ericomacri#fa#idolo#platonico#amor#sincero
Eu não tenho ídolos
Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.
#otimismo#despedir#amigos#epigrafes#despedida#seguranca#retorno#dedicatoria#idolo#curta
Ao ser criticado
Ao ser criticado, não se preocupe pois os pontos que os outros criticam podem ser os trunfos que fazem você se destacar na multidão.
#filha#despedida#queridos#idolo#conselhos#carentes#ente#amigos#carenbellconselhodeamigosqueridos#versos
E eu te conheço tanto
E eu te conheço tanto, você me conhece tanto, e a gente não sabe de nada. E é tudo estranho e familiar.
#idolo#marcellafernanda#estranho#estranhas#fa
Ídolos deveriam ser imitados e não venerados
"Ídolos deveriam ser imitados e não venerados. Só tenha ídolos quando lhe convir em imitá-los"
#glauberlima#idolos#idolo#depoimentos
A massa age e reage ao modo de quem a rege
A massa age e reage ao modo de quem a rege, seja um ídolo, um credo ou Caos.
#depoimentos#thimer#idolo#massa#idolos
Naum entende o que eu sou
Naum entende o que eu sou, não entende o que eu faço,
Não entende a dor e as lágrimas do palhaço.
PÉS DE BARRO
PÉS DE BARRO
Será que nada sobrará?
Vejo na minha frente tudo ruindo.
Nossos ídolos virando bandidos.
Nossas conquistas (OLÍMPIADAS, COPA) desmoralizadas.
Nossas empresas…
Superstição'
'Superstição'…que palavra estranha esta! Se a gente acredita no bom Deus, isto se chama 'ter fé.' Mas se a gente acredita em astrologia ou na sexta-feira 13, o nome muda para 'superstição!
#primeiracomunhao#deus#estranhas#fa#idolo#josteingaarderomundodesofia
'Dispenso indiretas
''Dispenso indiretas, sou fã de atitudes! ''
#idolo#fa#indiretas#elenilsonnovaesNão podemos impedir que os pássaros voem sobre
Não podemos impedir que os pássaros voem sobre as nossas cabeças, mas podemos impedir que eles façam ninhos sobre elas. Assim também não podemos nos livrar de sermos tentados, mas podemos lutar para n…
#martinho#lutero#passaros#martinholutero#idolo#tentacao#fa