Mensagens e Frases com a tag: #geissisbispo
Pesquisar Mensagens
Acredito piamente que as verdades de Deus estejam no próprio Sol
Acredito piamente que as verdades de Deus estejam no próprio Sol.Humanos podem olha-lo, mas, não pelo tempo necessário para velas.
#comunhao#primeira#geissisbispo
Deus não quer que
Deus não quer que, você chore.Ele simplesmente quer que você sorria e faça sorrir.
#primeira#comunhao#geissisbispo
O que você pensa sobre mim é de você pra lá
" O que você pensa sobre mim é de você pra lá.Porque o que EU SOU, eu simplesmente SOU."
#pensar#agora#geissisbispoTodo o dinheiro que vem a você por meio de vantagens
Todo o dinheiro que vem a você por meio de vantagens.Que sim vo6 sabem, são erradas é dinheiro amaldiçoado.Até porque quando o caos habita a mente as ordens são maléficas, o que serviu para testar e d…
#errada#pessoa#geissisbispo#valor#pessoas
A felicidade é o próprio motivo para a felicidade
"A felicidade é o próprio motivo para a felicidade."
#geissisbispo#bonitas
Tudo que você merece é o amor de Deus
Tudo que você merece é o amor de Deus.
#geissisbispo#primeira#comunhao
O que o Câncer trouxe de bom para
O que o Câncer trouxe de bom para humanidade é que as pessoas aprenderam a dar mais valor a vida
#valores#humanidade#geissisbispoVocê pode encontrar um mendigo na rua
Você pode encontrar um mendigo na rua, e achar que Deus não o ama, ou se ama, ama pouco.O que você si quer imagina, é que se ele possuísse o minimo de riqueza, na quele exato momento, ou seja na condi…
#comunhao#primeira#geissisbispo
Felicidade é a contemplação da paz interior
Felicidade é a contemplação da paz interior
#bonitas#geissisbispo
Como dizia a minha já falecida biza avó
Como dizia a minha já falecida biza avó.Quem protege é Deus.Porque seus seguranças, por dinheiro matam até a você mesmo.
#falecidas#pessoas#primeiracomunhao#avo#neta#geissisbispo
Como é abençoado o Brasil
Como é abençoado o Brasil, e é claro, que os brasileiros tem muito de Deus.Eles riem da vida, mesmo sem ter comida na mesa.
#comunhao#deus#primeira#geissisbispo#namoro#abencoe
Errar é ruim
Errar é ruim, insistir em fazer o que é errado é mergulhar-se na lama do UMBRAL.
#arrependimento#geissisbispo
A bondade divina
A bondade divina, faz sorrir os anjos e chorar, os que não são capazes de ver que mérito é questão de quão bom você foi, é, e pode ser.
#geissisbispo#merecimento#sorrir