Mensagens e Frases com a tag: #florbelaespanca
Pesquisar MensagensPessoas
Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinteressada delas. Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai cresc…
#afeicao#florbelaespancaTenho que aprender o que ainda não sei
Tenho que aprender o que ainda não sei: a ser humilde e modesta. Perdoe sempre o meu ridículo orgulho de pobre soberba; mas o orgulho tem sido a minha suprema defesa, tem sido o meu amparo e a minha f…
#florbelaespanca#orgulho
Cada boa ação
Cada boa ação que você pratica, é uma luz que acende em torno de seus próprios passos.
#florbelaespanca#bonitas
Perdoo facilmente as ofensas
Perdoo facilmente as ofensas, mas por indiferença e desdém: nada que me vem dos outros me toca profundamente.
#florbela#toca#pro#espanca#frieza#indiferenca#florbelaespanca#papaiApesar de tudo
Apesar de tudo, a loucura não é assim uma coisa tão feia como muita gente julga. Há tantas loucas felizes!
#loucura#florbelaespancaToda a mulher que acarinha os filhos doutra
Toda a mulher que acarinha os filhos doutra tem uma alma bem formada.
#mulher#filhos#alma#florbelaespancaÉ noite pura e linda. Abro a minha janela E olho suspirando o infinito céu, Fico a sonhar de leve em muita coisa bela Fico a pensar em ti e neste amor que é teu!
É noite pura e linda. Abro a minha janela
E olho suspirando o infinito céu,
Fico a sonhar de leve em muita coisa bela
Fico a pensar em ti e neste amor que é teu!
D’olhos fecha…
Afinal
Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca?… Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o diabo!
#florbelaespanca#deusIntriga
“A ociosidade é a mãe da maledicência, da calúnia e da intriga, coisas a que eu já não sei se hei-de chamar vícios se virtudes, tão habituada estou a vê-los morar em lábios tidos como santos por este …
#virtude#florbelaespancaLi um dia, não sei onde
Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.
Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado…
Diga pr…