Mensagens e Frases com a tag: #existe
Pesquisar MensagensVai passar
O tempo ruim vai passar, o que não pode ficar é o arrependimento. Viva o agora, se permita viver, sem nada para se arrepender!
#agora#existeSe eu não me amar, quem vai?
Estou triste, mais uma vez me iludi com a pessoa errada pensando que ela me amava, mas era tudo mentira. Em meio aos meus pensamentos, cheguei à conclusão de que se não me amar, quem é que vai? Já est…
#existe#veja#beleza
Minha mente traduz em mim a voz volte
Minha mente traduz em mim a voz volte a ser a criança que tem dentro de você, traçe os sonhos e junto a espença creça com os problemas. Simplesmente viva.
#dentro#crianca#existe#moniqueranyelle#liberteNós para sempre
Que um dia você perceba todo amor que tenho por você. Você foi a primeira pessoa por quem me apaixonei de verdade e tudo o que mais sonho é ficar com você para todo o sempre.
#existe#mente
Pensamentos
Para que perder tempo pensando nos motivos do amor se eu posso passar todo o tempo pensando no objeto do meu amor. Você é a dona dos meus pensamentos!
#existe#logica#amar
Não existe tempo longo o bastante que não
Não existe tempo longo o bastante que não devolva o sorriso perdido com as desilusões da vida.
#finalistas#perdidos#vida#desilusao#gravidez#amigos#amorosas#poema#perdidas#perdido
No amor não existe. …Tempo. …Distância …Nem idade. O amor apenas habita nos corações de quem sabe Verdadeiramente amar.
No amor não existe.
…Tempo.
…Distância
…Nem idade.
O amor apenas habita nos
corações de quem sabe
Verdadeiramente amar.
_Goretti Mello
pra mim o amor não existe
pra mim o amor não existe, o que as pessoas sentem é gostar. Amar é para sempre, seu namoro pode durar 8 ou 20 anos mas se acabar não foi amor.
#amor#namoro#miriareinaldo#existe#niverCure o seu preconceito
O problema não está em dois semelhantes se apaixonarem ou experimentarem a vida juntos. O problema está no preconceito das pessoas, em querer que todas vivam do jeito que elas acreditam ser o certo. A…
#considerado#existe#doenca#curaNão é amor
Se machuca, não é amor. Coloque isso em sua cabeça. Pode ser qualquer outra coisa, mas amor não é. Lembre-se sempre disso antes de se meter em relações tóxicas e abusivas.
#doer#amor#existe
Amor recíproco é a melhor coisa!
"Amor bom é amor recíproco."
Do amor eu só desejo reciprocidade! Não preciso que seja duradouro, e nem que seja eterno… Só preciso que seja recíproco.
Existem dois lados de um ser humano
Existem dois lados de um ser humano, o bom e o mau, cabe a esse mesmo ser humano escolher contra qual quer lutar
#lados#existe#anateresapessoaFelicidade
Minha maior felicidade é acordar todas as manhãs e saber que o motivo desse seu sorriso sou eu e que o motivo do meu também é por ter você. Esse amor que existe entre nós é o que nos dá forças para en…
#amor#existe