Mensagens e Frases com a tag: #emocao
Pesquisar Mensagens
RAZÃO É viver o hoje, Protegendo O amanhã.
RAZÃO
É viver o hoje,
Protegendo
O amanhã.
EMOÇÃO
É pensar só amanhã,
Porque é preciso
Viver o hoje.
Nem sempre do seu lado
As emoções nos constroem, mas também destroem. A razão nos protege, mas também nos inibe. Qual escolher então? Como resolver os conflitos?
#emocao#razao
Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento
Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras.
#emocao#robertfrostMontanha-russa
Meus sentimentos são como uma montanha-russa. Às vezes, estão pra cima, às vezes, estão para baixo, mas o que tenho certeza é que eles nunca estão parados.
#emocaoSalve
Salve, salve!
O amor e todas as emoções. A emoção e todos os seus delírios. A elegância da sua personalidade…
… ama a delicadeza dos meus pontos…
… e as travessuras de sonhos estrut…
Espero que seja sempre assim!
Espero que possamos sempre estar juntos e viver momentos tão maravilhosos como os que temos agora. Espero que as nossas emoções apenas cresçam com o tempo e que possamos ser sempre felizes!
#emocao#gestosUm grande coração
Desde pequeno eu já sabia que tinha um grande coração. O único problema é que ter um grande coração abre espaço para que tenha todos os tipos de sentimentos dentro dele.
#emocaoO que fazer quando a razão e a
O que fazer quando a razão e a emoção estão em conflito, mas as duas querem a mesma coisa? A diferença é que minha razão sabe que o melhor é esperar a hora certa; já minha emoção quer agora e quer mai…
#razao#emocao#tatianecostaViva com muita graça
Viver com emoção é viver com muita graça, com muita cor e coisas boas. Mesmo as emoções não tão boas, são fundamentais para dar o tempero que a vida merece ter, para sentir o sabor de estar vivo.
#emocao
Há sempre algo de ridículo nas emoções da
Há sempre algo de ridículo nas emoções da pessoa que se deixou de amar.
#casamento#declaracao#trechos#noivado#wilde#curtos#rima#amor#conquistar#reflexiva
Todos nós temos a oportunidade de escolher entre
Todos nós temos a oportunidade de escolher entre a razão e a emoção. Mas acredito que com a razão podemos ir muito mais longe.
#emocao#seguiremfrente#hidekianagusko#razaoNunca imaginei
Nunca pensei que viver um amor pudesse proporcionar tantas emoções boas e constantes, assim como as que venho sentindo ao seu lado. Às vezes, sinto como se o meu coração fosse parar, apenas ao ver o s…
#emocao#gestosDê voz ao coração
Às vezes, de tanto querer nos munir dos sentimentos ruins, acabamos por só agir com a razão. Mas é preciso também sentir, deixar a intuição falar. Mesmo que dê errado, ficamos com a sensação de que fi…
#emocao#razao