Mensagens e Frases com a tag: #emocao

Pesquisar Mensagens
RAZÃO
É viver o hoje,
Protegendo
O amanhã.

RAZÃO É viver o hoje, Protegendo O amanhã.

RAZÃO
É viver o hoje,
Protegendo
O amanhã.
EMOÇÃO
É pensar só amanhã,
Porque é preciso
Viver o hoje.

#emocao#razao
Nem sempre do seu lado

Nem sempre do seu lado

As emoções nos constroem, mas também destroem. A razão nos protege, mas também nos inibe. Qual escolher então? Como resolver os conflitos?

#emocao#razao
Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento

Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento

Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras.

#emocao#robertfrost

Montanha-russa

Meus sentimentos são como uma montanha-russa. Às vezes, estão pra cima, às vezes, estão para baixo, mas o que tenho certeza é que eles nunca estão parados.

(…Continue Lendo…)

#emocao

Salve

Salve, salve!
O amor e todas as emoções. A emoção e todos os seus delírios. A elegância da sua personalidade…
… ama a delicadeza dos meus pontos…
… e as travessuras de sonhos estrut…

(…Continue Lendo…)

#emocoes#rebecanectardaflor#emocao#elegancia

Espero que seja sempre assim!

Espero que possamos sempre estar juntos e viver momentos tão maravilhosos como os que temos agora. Espero que as nossas emoções apenas cresçam com o tempo e que possamos ser sempre felizes!

(…Continue Lendo…)

#emocao#gestos

Um grande coração

Desde pequeno eu já sabia que tinha um grande coração. O único problema é que ter um grande coração abre espaço para que tenha todos os tipos de sentimentos dentro dele.

(…Continue Lendo…)

#emocao

O que fazer quando a razão e a

O que fazer quando a razão e a emoção estão em conflito, mas as duas querem a mesma coisa? A diferença é que minha razão sabe que o melhor é esperar a hora certa; já minha emoção quer agora e quer mai…

(…Continue Lendo…)

#razao#emocao#tatianecosta

Viva com muita graça

Viver com emoção é viver com muita graça, com muita cor e coisas boas. Mesmo as emoções não tão boas, são fundamentais para dar o tempero que a vida merece ter, para sentir o sabor de estar vivo.

(…Continue Lendo…)

#emocao
Todos nós temos a oportunidade de escolher entre

Todos nós temos a oportunidade de escolher entre

Todos nós temos a oportunidade de escolher entre a razão e a emoção. Mas acredito que com a razão podemos ir muito mais longe.

#emocao#seguiremfrente#hidekianagusko#razao

Nunca imaginei

Nunca pensei que viver um amor pudesse proporcionar tantas emoções boas e constantes, assim como as que venho sentindo ao seu lado. Às vezes, sinto como se o meu coração fosse parar, apenas ao ver o s…

(…Continue Lendo…)

#emocao#gestos

Dê voz ao coração

Às vezes, de tanto querer nos munir dos sentimentos ruins, acabamos por só agir com a razão. Mas é preciso também sentir, deixar a intuição falar. Mesmo que dê errado, ficamos com a sensação de que fi…

(…Continue Lendo…)

#emocao#razao
A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos

A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

#emocao#lindas#emocoes#cinco#sentidos