Mensagens e Frases com a tag: #emersonmollin

Pesquisar Mensagens

Tem dias que dá vontade de erguer um

Tem dias que dá vontade de erguer um muro e se esconder atrás dos tijolos. É preciso de um pouco de paz de espírito. É necessário rabiscar na parede da alma e colocar tudo pra fora. Tudo que eu precis…

(…Continue Lendo…)

#vida#emersonmollin#amizade#sentimento

Ando me sentindo pouco original

Ando me sentindo pouco original. Originalidade é algo escasso em tempos de crise. Meios termos, meias palavras, meios sentimentos. Não me contento com pouco, o tudo não é suficiente, a felicidade deix…

(…Continue Lendo…)

#emersonmollin#saudades#bonitas
Drasticamente

Drasticamente

Drasticamente, correntezas destruíram o leito da minha alma. Agora, restam apenas convergências, rios menores que desaguam num belo jardim.

#emersonmollin#bonitas#saudades

Hoje cedo eu li num jornal

Hoje cedo eu li num jornal: a vida não é para todos. Então, deixei ele de lado, deitei-me num manto de frustração e refiz as palavras. Logo após levantei-me e refleti, e sob a manchete estava escrito:…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#sentimento#vida#amizade#emersonmollin
Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito

Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito

Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito de “você” no meio das palavras. Deveria ter escrito “nós” ou “eu”, nós que embolaram, eu que fiquei.

#belas#bonitas#palavras#saudades#emersonmollin
Agonia

Agonia

Agonia… Talvez esse seja o lado bom da vida que faça alguém sobreviver até encontrar um rastro de paz feito por si mesmo.

#saudades#bonitas#emersonmollin
A maioria das pessoas costumam abandonar o passado

A maioria das pessoas costumam abandonar o passado

A maioria das pessoas costumam abandonar o passado, mas esquecem que foi o mesmo que as trouxe até onde estão agora.

#saudades#bonitas#emersonmollin

Sou chato e me desapego nas piores situações

Sou chato e me desapego nas piores situações, mas se por acaso eu disser que gosto de você: confie, fique e sobreviva no meio do caos. Sempre mudamos após a falta ou o nascer de um sentimento, nunca s…

(…Continue Lendo…)

#desses#cansado#chatos#emersonmollin
Eu sei que é complicado vestir um sorriso

Eu sei que é complicado vestir um sorriso

Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou.

#saudades#bonitas#pedra#incerteza#amor#coracao#emersonmollin
Os ratos são os primeiros a abandonar

Os ratos são os primeiros a abandonar

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio porque sabem que não adianta lutar por algo inútil.

#bonitas#emersonmollin#saudades