Mensagens e Frases com a tag: #carolinabensino
Pesquisar Mensagens
Prefiro ser eu mesma e continuar sozinha
Prefiro ser eu mesma e continuar sozinha, do que ser quem você quer que eu seja e viver sendo uma mentira.
#carolinabensino
Não importa o quão rica
Não importa o quão rica, linda ou luxuosa seja a mulher. Ela sempre se sentirá como um gatinho abandonado se for trocada.
#carolinabensino#mulher#linda
Quase paixão
Quase paixão, quase amor, quase namoro, quase término, quase melhores amigos, quase para sempre, quase feliz. Cansei de quases.
#amigavel#fim#carolinabensino#versos#eterna#amizade#paixao#despedida#namoro#eternos
Você não pode dizer que me ama
Você não pode dizer que me ama e ir embora logo em seguida, não existe “eu te amo” de despedida, um “eu te amo” sempre fica.
#colegas#carolinabensino#despedida#trabalho
Foi um erro ter te pedido para voltar
Foi um erro ter te pedido para voltar. Não era amor, era só saudade.
#saudade#mora#longe#saudades#carolinabensino
Não é só porque você disse que me odeia
Não é só porque você disse que me odeia, que eu também vou te odi… ah não, é sim.
#carolinabensino
Eu até posso ser feliz sozinha
Eu até posso ser feliz sozinha, mas eu iria gostar mais de ser feliz, se eu pudesse ser ao seu lado.
#lado#carolinabensino#sozinha#pudesse#fico#feliz
Você não precisa de muito para ser maravilhosa
Você não precisa de muito para ser maravilhosa, basta ser você mesma e deixar que as pessoas conheçam seu diferencial por si próprias.
#carolinabensino#pessoa#maravilhosa#preciso
Tenho um milhão de motivos pra te deixar ir
Tenho um milhão de motivos pra te deixar ir, e um sentimento que te implora para ficar.
#curiosos#sentimento#carolinabensino#deixarAs pessoas sempre vão opinar em todas as suas decisões
As pessoas sempre vão opinar em todas as suas decisões, vão dizer o que fariam em seu lugar e o que você deveria ter feito. Não as ouça. Por mais coerente que essas opiniões pareçam ser, não ouça. Não…
#hora#certa#decisoes#carolinabensinoPaixão
Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.
#carolinabensino#desilusaoFim
Não fale comigo, não olhe pra mim. Não podemos ser amigos! Seu joguinho acabou, você não pode brincar assim comigo como se não fosse nada, porque está partindo meu coração; meu mundo inteiro está send…
#coracao#quebrado#carolinabensino
Sentir saudade não é necessariamente querer de volta
Sentir saudade não é necessariamente querer de volta, muitas das vezes, é só a relembrança de que foi bom o que passou.
#saudades#carolinabensino
Poucos são aqueles que sabem reconhecer uma verdadeira amizade
Poucos são aqueles que sabem reconhecer uma verdadeira amizade.
#amizade#carolinabensino#versosMulheres
Mulheres, não caiam nessa de que vocês devem se casar com um cara só porque ele dá pause no vídeogame para responder sua sms. Um homem a altura para que você se case deve fazer muito mais. Deve dizer …
#casamento#reflexoes#carolinabensino