Mensagens e Frases com a tag: #basta
Pesquisar MensagensNem tudo é fácil na vida
Nem tudo é fácil na vida,
mas com certeza nada é impossivel…
precisamos acreditar, ter fé e lutar para
que não apenas sonhemos, mas também tornemos
todos esses desejos realida…
Nada é impossível para Deus
Nada é impossível para Deus, mas nossa incredulidade pode interceptar o mover sobrenatural de Deus..
#primeira#pastorademarlara#querer#comunhao#impossivel#bastaAs vezes pensamos
As vezes pensamos:Meus problemas são impossíveis de se resolver.Para Deus nada é impossível se você pensa assim vá orar, entregue tudo nas mãos de Deus e observe o que ele pode fazer.
#primeira#impossivel#comunhao#basta#eliohenay#quererSaber pedir perdão
Saber pedir perdão é essencial para que o coração da gente fique mais leve, para que as coisas fluam melhor, para que você sinta-se mais equilibrado e também faça o bem para alguém que gosta.
#amor#bastaTudo o que eu mais quero
Eu quero um amor cheio de luz e que seja verdadeiro. Nessa vida, já basta a falsidade dos inimigos. Amor é coisa pura, energizante, não dá para usá-lo como se fosse algo profano. Tudo o que eu mais qu…
#basta#verdadeiro
Nada é impossível
Nada é impossível, assim como tudo é impossível. A questão não é o que, e sim quem, pretende alcançar a graça!
#luizphelipefernandes#impossivel#querer#basta
Nada é impossivel quando temos coragem de lutar
Nada é impossivel quando temos coragem de lutar, aceitar, buscar e viver o que somos!
#querer#impossivel#leoniateixeira#basta
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."
aos olhos de Deuz nada é impossivel!
Creia
Nunca estou sozinha
Podem falar o que quiser para mim. Pode acontecer o que for comigo. Posso estar em qualquer lugar. Eu não tenho medo de absolutamente nada, porque sei que nunca estou sozinha. O nosso Deus, tão maravi…
#graca#senhor#basta
É Impossível
É Impossível?
Não, nada é impossível, nunca se esqueça que o mundo da voltas.
Nada é impossível para quem sonha
Nada é impossível para quem sonha.
#impossivel#heloisaburtet#querer#bastaSer companheiro
Ser companheiro é estar com alguém mesmo quando você não pode, sem esperar nada em troca, com compreensão e gentileza. Estar ao lado de alguém é cuidar, é ter empatia, amor e compaixão pela pessoa que…
#basta#amorQuando ouço alguém dizer
Quando ouço alguém dizer : " Nada é impossível! Basta querer! " Tenho uma imensa vontade de perguntar: " Então, porque o mundo não é pacífico, se toda humanidade almeja isso?
#psycopato#impossivel#querer#bastaO amor é uma mistura…
Eu descobri com o tempo que o amor é uma mistura de atitudes com sentimentos. É preciso ter paciência, compreensão, temperança, respeito e admiração. Entretanto, também é preciso ter paixão e desejo, …
#basta#amor