Mensagens e Frases com a tag: #anacarolina
Pesquisar MensagensEu percebi que é melhor não ter sentimentos
Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada. Porque quando você está feliz todos querem tirar isso de você.
#sentimentos#anacarolinaAcho que estou entrando em pânico
Acho que estou entrando em pânico. Ou pior, acho que estou me apaixonando. Se bem que, quando se trata de mim, amar e se desesperar é praticamente a mesma coisa. Medo de se apaixonar é uma droga.
#medo#anacarolinaBeijos são insubstituíveis
Beijos são insubstituíveis, são incomparáveis, são simplesmente incríveis, só depende das pessoas que beijamos…
#beijo#anacarolina
O tempo vai passar você vai ver
O tempo vai passar você vai ver.
#anacarolina#passa#passar#tempo#passagemtempos de escuridão
Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão…
#anacarolina#escuridaoEu tenho um grande Karma de fazer chorar
Eu tenho um grande Karma de fazer chorar quem mais quer me ver sorrir.
#sorrir#anacarolinaOs únicos elogios que me importam
Os únicos elogios que me importam, são os que vêm de pessoas que conhecem todos os meus defeitos.
#elogio#defeitos#anacarolinaNão adianta você achar a grama do vizinho
Não adianta você achar a grama do vizinho sempre mais verde se o vizinho já mudou de casa há muito tempo.
#casa#anacarolina#gramaÉ isso aí
É isso aí! Há quem acredite em milagres, há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!
#anacarolina#milagre
Essa noite eu quero ir mais além
Essa noite eu quero ir mais além, eu não devo nada pra ninguém. Vamos dar um tempo pra nós dois que a saudade vem melhor depois…
#anacarolina#noite#ninguem#devoFelizes são as crianças pois suas tristezas são
Felizes são as crianças pois suas tristezas são breves e brandas e, elas não sofrem de insônia…
#anacarolina#tristeza#criancaE então a gente continua
E então a gente continua. Não por amor, afeto, companheirismo, amizade ou sei lá o quê, mas por medo de perder. Nada além do intolerante medo de perder.
#amizade#medo#anacarolinaPreciso aprender a andar sozinho
Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz.
#ouvir#anacarolinaRegistradas na memória
As melhores coisas da vida não estão guardadas em cofres ou registradas em cartório, mas guardadas no coração e registradas na memória!!!
#memorias#anacarolinaQuando você tem muito o que falar
Quando você tem muito o que falar, é melhor não dizer nada para não correr o risco de se arrepender do que disse.
#anacarolina#riscos