Mensagens e Frases com a tag: #anacarolina

Pesquisar Mensagens

Eu percebi que é melhor não ter sentimentos

Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada. Porque quando você está feliz todos querem tirar isso de você.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#anacarolina

Acho que estou entrando em pânico

Acho que estou entrando em pânico. Ou pior, acho que estou me apaixonando. Se bem que, quando se trata de mim, amar e se desesperar é praticamente a mesma coisa. Medo de se apaixonar é uma droga.

(…Continue Lendo…)

#medo#anacarolina

Beijos são insubstituíveis

Beijos são insubstituíveis, são incomparáveis, são simplesmente incríveis, só depende das pessoas que beijamos…

(…Continue Lendo…)

#beijo#anacarolina

tempos de escuridão

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão…

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#escuridao

Eu tenho um grande Karma de fazer chorar

Eu tenho um grande Karma de fazer chorar quem mais quer me ver sorrir.

(…Continue Lendo…)

#sorrir#anacarolina

Os únicos elogios que me importam

Os únicos elogios que me importam, são os que vêm de pessoas que conhecem todos os meus defeitos.

(…Continue Lendo…)

#elogio#defeitos#anacarolina

Não adianta você achar a grama do vizinho

Não adianta você achar a grama do vizinho sempre mais verde se o vizinho já mudou de casa há muito tempo.

(…Continue Lendo…)

#casa#anacarolina#grama

É isso aí

É isso aí! Há quem acredite em milagres, há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#milagre
Essa noite eu quero ir mais além

Essa noite eu quero ir mais além

Essa noite eu quero ir mais além, eu não devo nada pra ninguém. Vamos dar um tempo pra nós dois que a saudade vem melhor depois…

#anacarolina#noite#ninguem#devo

Felizes são as crianças pois suas tristezas são

Felizes são as crianças pois suas tristezas são breves e brandas e, elas não sofrem de insônia…

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#tristeza#crianca

E então a gente continua

E então a gente continua. Não por amor, afeto, companheirismo, amizade ou sei lá o quê, mas por medo de perder. Nada além do intolerante medo de perder.

(…Continue Lendo…)

#amizade#medo#anacarolina

Preciso aprender a andar sozinho

Preciso aprender a andar sozinho, para ouvir minha própria voz.

(…Continue Lendo…)

#ouvir#anacarolina

Registradas na memória

As melhores coisas da vida não estão guardadas em cofres ou registradas em cartório, mas guardadas no coração e registradas na memória!!!

(…Continue Lendo…)

#memorias#anacarolina

Quando você tem muito o que falar

Quando você tem muito o que falar, é melhor não dizer nada para não correr o risco de se arrepender do que disse.

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#riscos