Mensagens e Frases com a tag: #aguia
Pesquisar Mensagens
O pior veneno
O pior veneno, não está no guizo da cascavel, está no olhar profundo dos olhos.
#aguia#veneno#olhar#sidaguiarRiqueza é algo muito valioso que encontramos em um olhar sincero
Riqueza é algo muito valioso que encontramos em um olhar sincero;
As pessoas mais ricas são aquelas que conseguem sentir a voz expressada em um olhar;
Os ricos conseguem entender as pessoa…
A águia é capaz de viver mais de 50 anos, Não desista, até a águia, quando chegou a metade da sua vida, teve que recomeçar! Trocou todas as penas, tirou as garras e arrancou o bico!
A águia é capaz de viver mais de 50 anos,
Não desista, até a águia, quando chegou a metade da sua vida, teve que recomeçar!
Trocou todas as penas, tirou as garras e arrancou o bico!
(…Continue Lendo…)
Há se pudesse
Há se pudesse…
De de ter asas como a águia
E forças encontrar
Para poder voar aos ceus…
e aos TEUS pés repousar…
Versos de Edna
Apenas te vi nos meus sonhos que parecia tão real
Apenas te vi nos meus sonhos que parecia tão real;
Sentia seu toque, via seu olhar e sentia seu cheiro;
Mas não te conheço, você me parece tão real e ao mesmo tempo uma imaginação.
Na administração de empresas aprendemos com o mundo animal
Na administração de empresas aprendemos com o mundo animal: Visão de águia, velocidade de um leopardo, prudência
de um predador e vontade de viver de uma presa.
Tenho garras de águia
Tenho garras de águia.
Não tente me colocar amarras.
Não preciso de máscaras para me mover…
senti sou pássaro ferido
senti sou pássaro ferido, sou águia sem ninho sou a busca do nada ;;senti eu sou assim;;;simplesmente nada
#marialuciagp#aguia
Quanto mais vejo seu olhar mais me encanto por você
Quanto mais vejo seu olhar mais me encanto por você.
#aguia#sidaguiar#olhar
Alguns nasceram na forma errada
Alguns nasceram na forma errada, simplesmente deveriam ser águias!
#aguia#fhanickel
Atrás do seu olhar existe uma ternura
Atrás do seu olhar existe uma ternura;
Atrás do seu rosto, uma luz;
Atrás do seu sorriso, uma meiguice;
Na frente da sua alma, uma paixão.
A tristeza cega-me o olhar
"A tristeza cega-me o olhar, tampa meus ouvidos e cala a minha voz. Por isso, me despeço amigos, nao consigo vê-los, nem ouvi-los nem tão pouco dizer-lhes algo acalentador…"
#aguia#despedida#amigo#ireneaguiar#olharNÃO EXISTEM FRONTEIRAS OU LIMITES PARA QUEM SONHA
NÃO EXISTEM FRONTEIRAS OU LIMITES PARA QUEM SONHA…
COMO UMA " ÁGUIA", POSSO, EM MEUS SONHOS, PLANOS E ESPERANÇA…CRIAR ASAS E VOAR! ..
HOJE NO RIO, AMANHÃ EM PARIS, LONDRES OU MADAGASCAR!