O que é amor
Você imaginar-se a viver ao lado de uma pessoa não é amor, não conseguir imaginar a vida sem uma determinada pessoa ao seu lado é o que é amor.
#juntos#maravilhosa#vidaConto de fadas
A vida ao seu lado é um conto de fadas, e é com você meu príncipe, a pessoa com quem quero pra sempre viver!
#juntos#maravilhosa#vidaEternamente
Obrigada por todo o carinho! Nossa vida juntos é maravilhosa, e espero que assim permaneça sendo eternamente.
#juntos#vida#maravilhosaEu te quero
Eu te quero por um dia, eu te quero por um ano, eu te quero para toda vida, eu te quero porque eu te amo!
#juntos#maravilhosa#vida
Juntos
Construímos juntos, uma vida maravilhosa, perfeita!
Repleta de entendimento, respeito, carinho e admiração.
Obrigada!
Compartilhar, dividir
Gosto de quem divide, de quem compartilha!
E desde que te conheci, soube que era com você que eu dividiria minha vida e o resto dos meus dias!
Eu te ao muito!
Sem você eu não sei viver
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria vo…
Altos e baixos
Desde que nos conhecemos o amor só tem aumentado, e é assim que funciona o nosso relacionamento. Entre altos e baixos, o amor vence, supera, porque sem você eu não sei mais viver!
#maravilhosa#vida#juntosPessoa certa
Não me apaixonaria e não dedicaria minha vida à alguém, se não fosse a pessoa certa, a pessoa perfeita!
Pra mim você é assim!
Que bom ter você!
Foi ao seu lado…
Foi ao seu lado que aprendi a viver, a sonhar e ao seu lado eu cresci! Agradeço a Deus por não permitir que o tempo não pare para nós dois. Como um anjo entrou na minha vida, senso meu protetor e meu …
#juntos#julianegomes#maravilhosa#vidaSempre vou amar
Eu te amo e sempre vou amar!
Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo e me proporcionar tanta felicidade, numa vida maravilhosa ao seu lado!
Universo
Obrigada por todo esse tempo em que tem estado ao meu lado. Você é simplesmente tudo o que alguém sempre quis na vida; mais do que um amor, você se tornou meu universo!
#vida#juntos#maravilhosaArrependimento
Arrependimento seria deixar tudo o que construímos de lado, apagar de nossas memórias lembranças tão lindas como as que temos tido desde que estamos juntos!
Sou muito feliz por ter você, meu am…
Fim dos dias
A vida ao seu lado é muito mais fácil de se viver!
Por que eu te amo e te quero comigo até o fim dos dias!
Eternizar
Eu quero viver
Ao seu lado eternamente
Queria que esses anos
Passasem bem lentamente
Para que eu pudesse de maneira
Mais que detalhada te analisar
Para que eu possa…