Eu prefiro ficar com o olhos fechados
Eu prefiro ficar com o olhos fechados e imaginar você do meu lado, do que ficar com eles abertos e nunca ver você."
#rafaeldisouza#olhos#fechados#lado
O que é a saudade?
O que é a saudade?
É olhar suas fotos e sonhar uns momentos impossíveis com você ao meu lado.
Meus desejos reprimidos me atormentam nos meus sonhos
Meus desejos reprimidos me atormentam nos meus sonhos,Como ter você ao meu lado novamente,Sinto a mesma coisa quando a vejo,Nos meus sonhos.Quando fecho meus olhos,Sinto a brisa das viagens que minha …
#mauriciopj#ladoCada dia que acordo choro
Cada dia que acordo choro, pois tenho medo de continuar sem você ao meu lado, o caminho por qual estou andando está escuro, não consigo ver se ando em linha reta! O caminho pelo qual estou andando é s…
#lado#marinamuller
Sem você ao meu lado
Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.
#lado#daniellimadejesusSó queria gostasse de mim
Só queria gostasse de mim, na verdade que me amasse. Me desculpa se quero demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos. Então ensina pra ele a ficar sem ti ou então a te ter do …
#depoimentos#pedidos#saudades#gostar#mora#numaboa#ficar#so#jessicarodrigues#ladoPoema da saudade que sinto
Poema da saudade que sinto
Sinto saudade de ter você ao meu lado
Mesmo eu sendo aquela criança que te irritava ao máximo
Que quando você tentava escapar
Lá estava eu pra te ded…
Se amar é
Se amar é,
Simplesmente agradecer todos os dias por ter você do meu lado,
Então sim EU AMO VOCÊ.
As vezes me sinto so Mais não por estar
As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim, por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta…
Bom mesmo e ter você
Bom mesmo e ter você…
Sentir você ao meu lado sempre…
E sentir essa sensação gostosa, que cada vez mais
você permanece…
A vida fica mais bela com você do meu lado
A vida fica mais bela com você do meu lado.
#evandronovaes#lado
Estou feliz por ter você ao meu lado
Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!
#feliz#lado#reginamatosComo é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo
Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sem…
Penso tanto em te que me esqueço
Penso tanto em te que me esqueço, queria tanto você ao meu lado…
Aquela música que escutamos juntos passa a todo o momento, aquela imagem me faz lembrar quando estávamos juntos olhando na mesma …