Como é possivel falar de amor e vida
Como é possivel falar de amor e vida, se não amamos o proximo.Não fui eu quem disse:Não há maior amor do que dar a vida pelo Próximo:mais é possivel dar a vida pelo proximo se não os deixa-mos ver a l…
#amor#eugenioleandropascoalsalvador#maior#soneto
A maior prova de que carregamos toneladas de
A maior prova de que carregamos toneladas de amor no coração é o seu estado de leveza!
#maior#soneto#amorEu acredito que na maior parte do tempo
Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de criar o seu próprio final feliz… na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas as nossas melhores escolha…
#maior#rafaeldisouza#soneto#questao#tempo#amor
Quando se trata de amor
Quando se trata de amor…
faço maior escândalo!!
A liberdade é o maior e melhor presente que
" A liberdade
é o maior e melhor presente
que se pode dar a alguém
deixe livre quem quiser ficar
faça o mesmo com quem quiser ir…
Muitas vezes a força do amor que alguém
Muitas vezes a força do amor que alguém deposita em mim, é maior que o meu desejo de desistir.
#soneto#maior#amor#jessicacm
O amor precisa sempre ser maior do que o nosso orgulho
" O amor precisa sempre ser maior do que o nosso orgulho."
#maior#orgulho#amo#amor#simplesmente#soneto#brunapinheiro
Sabe qual nosso maior erro
Sabe qual nosso maior erro,
É querer amar alguém que não sabe o valor do amor.
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes
Quanto mais nos distanciamos do amor na condição de amantes, maior fica o nosso potencial em magoar outras pessoas e torna – las como nós.
#soneto#amor#maior#bryancarvalho
Não há amor humano que não decepcione
Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior. Eu te amo!
#desconhecido#amor#namorada#soneto#maior#namorados“Ser poeta é ser mais alto”
“Ser poeta é ser mais alto”
“Ser poeta é ser mais alto, é ser maior”
Do que o amor
É ser apaixonado sem se ter dor
E é vencer sem ter louvor
“Ser poeta é ser mais alto, é…
Viver definitivamente não se resume em sofrer para evoluir
Viver definitivamente não se resume em sofrer para evoluir. Há um objetivo maior, a que o Criador nos submeteu, e que consiste justamente em estarmos aqui em busca da prosperidade espiritual, atingida…
#soneto#amor#objetivo#maior#aureagervasio#vidaComo é bom amar
Como é bom amar, quão perfeito é o amor
maior sentimento não há, quem o pode entender?
Quem o pode explicar? Simplesmente o posso sentir
e expressar, nem todas as palavras do mundo
(…Continue Lendo…)