Seja o Arco Iris na Nuvem de Alguém

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

679

Agradeço

O que seria de mim sem você? O que seria de nós sem os “obrigado” e todas as outras formas de demonstrar afeto, valorização e agradecimento? Bom, hoje eu só posso te agradecer por segurar minha mão na…

(…Continue Lendo…)

#nuvem#iris#arco#alguem