Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
O que seria de mim sem você? O que seria de nós sem os “obrigado” e todas as outras formas de demonstrar afeto, valorização e agradecimento? Bom, hoje eu só posso te agradecer por segurar minha mão na…
(…Continue Lendo…)