Capaz de identificar o ódio no sorriso ou
Capaz de identificar o ódio no sorriso ou a covardia no aperto de mão…
#a286#odio#covardia#curtasA aversão é o ponto culminante da raiva
A aversão é o ponto culminante da raiva. O desprezo é o ponto culminante do ódio. Porém o perdão é o ponto culminante do amor. Quem ama, perdoa.
()
Me deixe ter ciúmes
Me deixe ter ciúmes, raiva ou até mesmo nojo. Mas não me deixa sentir ódio de você, por que quando eu odeio, eu odeio mesmo. O ódio não é igual ao amor, que as vezes temos que deixar de lado e esquece…
#ciumes#brunacorreia#odioAmor versos Ódio
Amor versos Ódio
Andei por muitos caminhos nublados,
Quem sabe um dia sairei desta tempestande,
E você um dia irá dizer que tive razão,
E enfim poderei viver feliz!
Quem…
E assim somos amor e somos ódio paixão e tédio
…E assim somos amor e
somos ódio
paixão e tédio,ciúme
riso e dor
que as vestes da alegria e da tristeza
se alternam ao sabor das circunstâncias
e enquanto a vida se…
Quero viver num mundo sem dor
Quero viver num mundo sem dor, sem ódio, sem guerra, sem rancor, sem racismo, para isso tenho que mudar a minha forma de pensar, tenho que cultivar nos meus pensamentos o positivismo
#odio#poesia#racismo#racial#floribertonicolau#preconceito
O amor é apenas o ódio ao avesso e vice-versa
O amor é apenas o ódio ao avesso
e vice-versa.
Os amores não tem longa duração
Os amores não tem longa duração, porque o amor muita das vezes é fraco, mais o ódio sempre é mais forte!
#vanessahanry#odio
Descobri que o verdadeiro significado de Paixão não é
Descobri que o verdadeiro significado de Paixão não é: Sentimento forte, como o amor e ódio. E sim: Sentir-se vivo outra vez!
#amor#balbanes#verdadeiro#descobri#odio7. Não eclipsar o patrão. 7.1 – Toda derrota provoca ódio, e superar o chefe tanto é insensato quanto fatal. A supremacia é sempre detestada, em especial aos superiores. 7.2 – É possível ocultar as va…
#patrao#despedida#odio#chefe#baltazargracian#agradecimento
A dor não tem cura
A dor não tem cura, o amor não tem cura mas o ódio também não…
#inesmatos#curtas#odio
De boa esse papo de esquecer o passado
De boa esse papo de esquecer o passado p mim não rola, o passado foi o que eu vivi. O presente são as lembranças do passado e o futuro nao sei se terei!!!
#odio#suelyisabelberudileal