Que ninguém me faça feliz
Que ninguém me faça feliz, que só me mostre o caminho, pois preciso aprender a ser feliz sozinho.
#feliz#sozinho#tamyresscapolan#ninguem
Eu estou tentando ser sincera comigo
Eu estou tentando ser sincera comigo, ninguém é feliz sozinho.
#sozinho#danielebezerra#feliz#ninguem
Ninguém pode ser feliz sozinho
Ninguém pode ser feliz sozinho, pois para ser feliz é preciso fazer alguém feliz :).
#feliz#fabiocordeiro#ninguem#sozinhoNão peço a permanência de ninguém
Não peço a permanência de ninguém. Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, mas é sozinho que você encontra a felicidade. E a felicidade, meu amigo, não tem validade como as pessoas tem,…
#matheussilva#ninguem#sozinho#feliz
Ninguém é feliz sozinho - Tô com cara
- Ninguém é feliz sozinho
- Tô com cara de quem quer ser feliz?
Não peço a permanência de ninguém
Não peço a permanência de ninguém. Dei-me por alto e descobri que não se é feliz sozinho, mas é sozinho que você encontra a felicidade. E a felicidade, meu amigo, não tem validade. Não digo que somos …
#face#ninguem#sozinho#feliz
Então ele disse a ela
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
A felicidade
A felicidade, habita nas pessoas que vivem a tua volta, sozinho ninguém é feliz, a solidão e a tristeza são diferentes e ao mesmo tempo sinônimos
afinal como posso viver
sem quem amo??
Ninguém é feliz sozinho
Ninguém é feliz sozinho,
A solidão é pura ilusão,
Amar e ser amado, cura tudo
Eu ouvi palavras ditas com carinho De que na
Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei vo…
Ninguém é capaz de ser feliz sozinho
Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem…
#feliz#ninguem#sozinho#christyanyurydasilvamatosEntão
Então.… mais um aniversário juntos.
Ninguem e feliz sozinho não é?
Por isso papai do céu cruzou nossos caminhos, pra um fazer o outro feliz.
Deus nos abençoou, como nosso amor.
…
Na vida ninguém é feliz sozinho
Na vida ninguém é feliz sozinho, cada pessoa tem um amigo, é esse amigo e como um irmão.
#irmaos#feliz#irmao#amigo#sozinho#querido#ninguem#gleyssonsilva
Vou ser feliz sozinho
Vou ser feliz sozinho, Amém! Não quero ter de dividir minha infelicidade com ninguém…
#felixtuyama#sozinho#feliz#ninguem
Pra ser um bom par
Pra ser um bom par, você precisar ser um bom ímpar, pois se você não é feliz sozinho como será a dois.
#preciso#feliz#isiskaline#ninguem#alguem#sozinho#ser