Vivo queto
Vivo queto, não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem, os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins, e comemorando nos bons!
#guilhermem#ninguem#preciso
Vivo queto, não preciso mostrar minha tristeza para ninguém que não queira me ver bem, os que querem sempre estarão me ajudando nos momentos ruins, e comemorando nos bons!
#guilhermem#ninguem#preciso