Amar é
Amar é, não esperar nada em troca. Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO… (Egoismo)…
#esperar#evanilsonquaresma#espere#troca
Amar é não esperar receber nada em troca
Amar é não esperar receber nada em troca. E ser amado é melhor do que ter toda a glória do mundo.
#jandersonlacerda#troca#esperar#espere
Seja como for
Seja como for, ajudar é sempre mto bom quando não se espera nada em troca! Faça a diferença no seu dia a dia
#espere#esperar#daviluiz#troca