Noite triste…
Noite triste…
Marcamos um encontro…
Uma noite de amor!
A dúvida, depois a certeza,
Eu tinha que ir…
Tu eras céu claro acima de mim;
Eras profundo, eras assim como …
APAIXONADA
APAIXONADA
Rasgo trilhas no deserto,
busco oásis, rio e mar…
Paradeiro sempre incerto…
Quase nunca o seu olhar…
Num girar sobre mim mesma
meio ao mundo, e ao que se…
◦"A gente procura tanto o amor e quando ele se apresenta duvidamos
◦"A gente procura tanto o amor e quando ele se apresenta duvidamos…"
☆Haredita Angel
Alma sangra pela duvida de alma gêmea
Alma sangra pela duvida de alma gêmea, coração fica apertado pela insegurança de alma machucada por outras almas, mas amor nunca desiste, amor cura. Não perca a fé.
#diogovianaloureiro#amor#inseguranca#alma#duvida#incerteza#gemea
Só não deixe a amargura da dúvida ocupar
Só não deixe a amargura da dúvida ocupar o espaço do amor.
#incerteza#amor#luaraquaresma
Se houver duvida não existe amor
Se houver duvida não existe amor, o amor é a certeza mesmo sobre todas as incertezas do mundo.
#duvida#duvidas#amor#incerteza#glauciazamella#incertezasVerdades dolorosas demais para se ler em 5 minutos
Verdades dolorosas demais para se ler em 5 minutos
Olho no olho, uma dúvida sem incertezas uma química inexplicável…
Você sente o mesmo, e sabe que o "mesmo" te sente também. Porque sentim…
Momento de Reflexão
Momento de Reflexão:
“ Na verdade a vida com certeza é feita de incertezas. Mas sabemos que onde há Amor, confiança, respeito e Fe a probalidade das certezas serem melhores se tornam muito reais…
Amor é quando se ilude buscando um proposito desconhecido
Amor é quando se ilude buscando um proposito desconhecido, tentado uma certeza incerta, acreditando no inacreditável, aceitando o inaceitável, rompendo barreiras impulsiveis de se romper, o amor é sim…
#incerteza#amor#edergilianasousa
A certeza da incerteza é até confortadora no mar de indecisões
A certeza da incerteza é até confortadora no mar de indecisões.
#incerteza#juliopattuzzo#indecisao#amor
Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.
Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.
Arriscar faz parte.
Amizade é estreita e o amor é incerto
Amizade é estreita e o amor é incerto.
#incerteza#amizade#versos#joseleonandasilvacarvalho#amor
O porquê do amor e do ódio
O porquê do amor e do ódio? Respostas nunca dadas e dúvidas nunca compreendidas!
#incerteza#sheilamiquidade#odio#amor
Só de pensar em teus olhos imagino
"Só de pensar em teus olhos
imagino o incerto momento
me contenho sempre
caso contrário
que seria de mim…"