Vivência não é sinonimo de expêriencia quando não
Vivência não é sinonimo de expêriencia quando não levamos alguma boa noção do que se passou ..
#90anos#nocao#vivencia#vida#tassionoronha#levamos
Não precisamos ser prioridade na vida de ninguém
Não precisamos ser prioridade na vida de ninguém, mas ter a noção de que papel despenhamos, é fundamental.
#nocao#prioridade#edelziaoliveira
Não sé deixe levar totalmente pelo otimismo
Não sé deixe levar totalmente pelo otimismo, sejá um pouco pessimista, assim vc tera noção entre o bom e o ruim.
#franciosneysouza#pessimista#nocao
O ser humano não tem a mínima noção
O ser humano não tem a mínima noção do tamanho do estrago que faz, quando a sua ação impensada reflete na vida do outro.
#nocao#ritapadoinA noção de vida e morte é relativa
A noção de vida e morte é relativa, cada um tem sua própria opinião formada sobre o assunto porem nada se pode comprovar a respeito, pois ha muito mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa sim…
#jepasa#nocao
Nunca julgue ninguém pela aparência
Nunca julgue ninguém pela aparência, você não tem noção do mal que você mesmo esta fazendo.
#aparencia#gordoalone#nocao#julgue
De repente você perde tudo
De repente você perde tudo…
Perde a noção…
Perde a razão…
E o que fica é apenas esse silêncio e essa sensação de vazio…"
Ingenuidade é quando não se tem a exata noção do ato
Ingenuidade é quando não se tem a exata noção do ato, o resto é só burrice mesmo!
#cristianooliveira#nocao
O homem não tem noção de seus limites
O homem não tem noção de seus limites, mas a vida tem a noção exata dos limites do homem.
#nocao#paulorobertoavelinodeoliveira
Tem gente que brinca com fogo
Tem gente que brinca com fogo, mas não tem noção do tamanho da chama. E não sabe o quanto pode se queimar.
#nocao#gabrielavieiraO estado de lucidex quem numca teve preste
O estado de lucidex quem numca teve preste atençao pois alucidez mora naqueles que nao tem noçao do que é se perder em meio amigos que defenden ti a todas as ocasioes nao fugi por acaso do meu medo de…
#roger#nocao
COMIGO A DEPRESSÃO NÃO TEM SOBREVIVÊNCIA
COMIGO A DEPRESSÃO NÃO TEM SOBREVIVÊNCIA, POIS, DE DEUS, EU TENHO CIÊNCIA E NOÇÃO.
R. SANFERR
Desde do momento em que comecei a ter noção da Vida
Desde do momento em que comecei a ter noção da Vida.
Aprendi a conhecer os meus Limites mas nunca a Aceita-las como Meus!
O que fazer quando eu te ver
O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.
#laurapacheco#nocaoSaudade
Saudade…
Se soubesse o quanto dói
talvez nem ficasse por aqui,
mas saudade
não tem noção do que é doer
e dorme serena, imaginando
que eu a quero perto de mim.
(…Continue Lendo…)