Paz, harmonia e felicidade
A paz, a harmonia e a felicidade de viver se desenham com a tinta do respeito com que também escrevemos as mais belas lições de vida!
#respeitarDure para sempre
O respeito para mim tem o brilho e o valor do ouro, e a dureza do diamante para que dure para sempre.
#respeitar
Respeitemos a liberdade
É preciso que respeitemos a liberdade das pessoas, pois ninguém tem o direito de privar os passos de alguém.
#respeitarFalta de respeito
Errar não é humano, é uma falta de respeito, mas podemos consertar nossas falhas fazendo o impossível para acertar sempre.
#respeitarNão consegue ferir
Quem tem dignidade e sabe se portar com educação não consegue ferir os direitos alheios, pelo contrário, zela por eles.
#respeitar
Uma passagem feliz
As pessoas que sabem viver são também aquelas que dão valor à vida e têm por hábito o respeito de fazer dela uma passagem feliz.
#respeitarReveja suas ações
Se você quer respeito, reveja suas ações e vê se merece tê-lo na medida em que o pratica.
#respeitarRespeito todas as criaturas
Respeito todas as criaturas e faço delas viajantes do mesmo trem em que desfilamos nossa personalidade, conflitos e maneiras de amar.
#respeitarQuem pratica respeito
Quem pratica respeito, certamente o aprimora com o passar dos dias e se faz espelho para quem não o conhece.
#respeitarDesconhecem respeito
Existem pessoas que desconhecem respeito e fazem de suas vidas uma sujeira e enlameiam o mundo ao redor com suas cacas.
#respeitarCompromisso com o respeito
Quando o desejo de levar vantagem prevalece o compromisso com o respeito desaparece.
#respeitarRespeitar alguém
Respeitar alguém deve ser de livre e espontânea vontade, afinal respeito é algo natural que nos acompanha desde o berço e não se baseia em imposições.
#respeitarForma de respeito
Aos poucos as pessoas foram reduzindo a forma de respeito para com o próximo, hoje, entretanto, respeito virou arte, coisa rara, objeto não identificado.
#respeitarO respeito
O respeito vem do berço e é nele que reside a essência para mantê-lo vida afora…
#respeitarO amor existe
Seria muito bom se o respeito ao próximo fosse realmente praticado pela maioria das pessoas, pois só assim entenderíamos que o amor existe.
#respeitar