Enquanto houver flores

Enquanto houver flores

Enquanto houver flores vou te amar e jamais me esquecerei de fazer de ti a Primavera desejada. Boa noite!

#boanoite
Raios de luar

Raios de luar

Não te esqueças que pelas dobras da noite seremos para sempre raios de luar. Boa noite!

#boanoite

Meus passos

Os meus passos por esta vida dependem dos rastros de emoções deixados pelo brilho do seu mundo em mim. Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#boanoite

A sua voz

Não me considero seu, apenas fico sem rumo e totalmente perdido quando me faltam o seu perfume, a sua voz e todo o restante de tua beleza! Boa noite.

(…Continue Lendo…)

#boanoite

Você é tudo de mais importante

Sinto que hoje você é tudo de mais importante para mim, pois te amo demais! Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#boanoite

Voc me ama e eu amo voc e

Você me ama e eu amo você e juntos celebraremos este amor que todo mundo vê!

(…Continue Lendo…)

#apaixonada#boanoite#carinho#brunabecker#amor

Não há nada melhor

Não há nada melhor que pegar carona nessa noite linda e sairmos por aí fazendo amor até amanhecer. Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#boanoite

Procuro pela noite

Procuro pela noite os teus olhos e no vento do que ficou deixo me levar para os mesmos lugares onde a sua presença imprime recordações tão belas tanto quanto ao amor que fizemos. Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#boanoite

Seu amor é…

Seu amor é a medida certa para os meus carinhos, mas não tem problema se o excesso de você inundar meus dias e virar oceano de beijos, amor e tantas outras formas de viver a sua poesia. Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#boanoite

Você é o melhor dos namorados

Você é o melhor dos namorados, o maior dos amigos e o único que eu amo. Boa noite, meu bem!

(…Continue Lendo…)

#boanoite

Beijos e sonhos

A se enroscar pelos faróis, vai a noite carregando corações entre beijos e sonhos. Boa noite!

(…Continue Lendo…)

#boanoite
Deixo-te o meu amor

Deixo-te o meu amor

Deixo-te o meu amor como lembrança para aquecer tua pele e rabiscar emoções na saudade do que vivemos! Boa noite!

#boanoite