Tomo-te no café da manha Almoço-te ao meio dia Janto-te
Tomo-te no café da manha
Almoço-te ao meio dia
Janto-te a noite
Amor alimento
Jornal do Almoço…
Jornal do Almoço…
Odeio matança!
Diz o nobre homem,
Destroçando a galinha…
Duas poesias no café da manhã
Duas poesias no café da manhã,
no almoço três a quatro,
converso com os versos,
pelo resto da tarde,
por toda a noite,
infinitamente pela vida…
De domingo na tv
De domingo na tv, vi o Senna campeão
Lembro almoço de família com final do Coringão
Brasileiro verdadeiro, me orgulha minha criação
Raça mista, descendente, sangue índio em ebulição<…
Almoço das 2h.
Almoço das 2h.
Ela me pedia pra colocar feijão no prato como se me chamasse para um passeio na vila:
- "vamos! "
no frio de agosto, acordei com encosto, dor no pescoço, na boca um mal gosto, no olhar, o teu rosto
no frio de agosto,
acordei com encosto,
dor no pescoço,
na boca um mal gosto,
no olhar, o teu rosto
já paguei tanto imposto,
assume o teu posto,
vem bem…
Almoço de família é um troço que vai
Almoço de família é um troço que vai bem até aquele seu tio soltar aquele peido silencioso que faz seus olhos lacrimejarem
#tio#almoco#sobrinha#guilhermeesteves#belo
Saliências sinto
Saliências sinto. Assados, almoço, excessos. Lombra após a sesta. Quarta de teclado e lembranças: Semana ao meio, sem recheio.
#belo#ranieregoncalves#almoco
Ministério da Saude adverte
Ministério da Saude adverte .Assistir horário eleitoral após almoço causa "congestã" e nó nas tripa.
#almoco#belo#daltonmalucellijr
Bom almoço pra você que acredita que almoçar
Bom almoço pra você que acredita que almoçar marmita fria causa úlcera.
#belo#rogeriofranco#almocoE essa é minha rotina
E essa é minha rotina, nas férias. Ficar em casa lendo e acordando tarde, e fazendo almoço e lavando louça, e ouvindo meus pais discutirem. E o pior de tudo é que já não tenho mais com quem conversar.…
#belo#almoco#sabrinaniehues
…SÓ EU SEI O QUE É MELHOR PRA MIM…AS VEZES É MAIS SAUDÁVEL CHEGAR AO FIM…
…SÓ EU SEI O QUE É MELHOR PRA MIM…AS VEZES É MAIS SAUDÁVEL CHEGAR AO FIM…
#belo#joicefernanda#almoco
A democracia são dois lobos e um cordeiro
A democracia são dois lobos e um cordeiro votando sobre o que comer no almoço. A liberdade é uma ovelha bem armada contestando o voto.
#benjaminfranklin#almoco#beloÉ quatro horas
É quatro horas. Eu já fiz almoço – hoje foi almoço. Tinha arroz, feijão e repolho e linguiça. Quando eu faço quatro pratos penso que sou alguém. Quando vejo meus filhos comendo arroz e feijão, o alime…
#bonitas#belo#jesus#almoco#maria#mae#carolinamariadejesus