Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande!
(…Continue Lendo…)
Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!
A agonia se instala em meu pai quando você está longe. Que saudade de você!
Ela é a prova inequívoca de que somos sensíveis! De que amamos muito o que tivemos e lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo da nossa existência.
Falando em saudade… Onde anda você?
Sinto muita saudade de você, a falta que você faz me tira o sono.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram.