Tem que se entregar mesmo
Quando a gente ama, a gente se entrega mesmo. Abre um universo paralelo onde só cabe você e ele. Ele e você. Os defeitos dele são diminuídos, as qualidades, elevadas e enaltecidas. O jeito dele vai se…
#amor#emocionantes#declaracoesOs sorrisos precisam ser sinceros
Porém, contudo, entretanto e todavia, isso não pode acontecer. Se a última romântica morrer, as flores jamais terão o mesmo aroma, a comida jamais terá o mesmo sabor, as histórias não serão mais conta…
#declaracoes#amor#emocionantes