Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
Que seja imenso e belo como o mar.
(…Continue Lendo…)
Essa mistura de vontade de amar com o mar…
Um céu, um sol e um mar…
Não sou marinheiro, tampouco mergulhador… Mas me afoguei nesse mar traiçoeiro que se chama amor.
Deixa o mar levar pra longe todo o mal que existe.
E foi nas ondas do mar que entreguei os meus problemas e aprendi a confiar.