Correr atrás

Correr atrás

Correr atrás, só se for da minha felicidade.

#henriquecachulo#bonitas#felicidade
A inumanidade que se causa a um outro

A inumanidade que se causa a um outro

A inumanidade que se causa a um outro, destrói a humanidade em mim.

#immanuelkant#lindas
Boas lembranças

Boas lembranças

Boas lembranças são a nossa segunda chance de felicidade

#elizabeth#rainha#rainhaelizabethii
Temos de ser gratos pela Vida

Temos de ser gratos pela Vida

Temos de ser gratos pela Vida… e Vida é TUDO de bom e o que aparenta ser ruim.

#sebastianstriquer#gratidao
Seja o que for que a vida jogue em nós

Seja o que for que a vida jogue em nós

Seja o que for que a vida jogue em nós, nossas respostas individuais serão ainda mais fortes para trabalharmos juntos e compartilharmos a carga

#elizabeth#rainha#rainhaelizabethii
Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores

Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores

Fiz a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores.

#coracoralina#lindas
Amor que Transcende

Amor que Transcende

No Ano Novo, celebramos o amor que transcende o tempo e os desafios. Que nossa família seja o alicerce de tudo o que fazemos.

#novo#ano#anonovo
Quando a vida parece difícil

Quando a vida parece difícil

Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota;
em vez disso, eles estão ainda mais determinados a lutar por um futuro melhor.

#rainha#elizabeth#rainhaelizabethii
Hoje chove

Hoje chove

Hoje chove, e as gotas formam poças ao de unirem. E novas gotas pingam alegria. Uma especie de dança sincronizada…

#yurimateus#bonitas
Posso jurar que sou gelo

Posso jurar que sou gelo

Posso jurar que sou gelo, sem perceber viro brasa, sempre implorando desculpas, inconformado comigo.

#ceciliameireles#desculpas
Amargo doce

Amargo doce

Ela é o amargo mais doce e o doce mais amargo que você vai encontrar…

#perfeitas
Não me deixe

Não me deixe

Por favor fica, e se não der pra ficar, me leva!

#perfeitas
Sabedoria é o saber do porquê

Sabedoria é o saber do porquê

"Sabedoria é o saber do porquê, a felicidade é a alegria do viver e a vida é a tristeza do morrer."

#williamdebonpereira#bonitas